Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Jack Wins estreia no Tomorrowland Music com ‘Bend N Snap’

compartilhe

O DJ/produtor e hitmaker holandês Jack Wins está trazendo seus bons sabores house para a marca do Tomorrowland com seu novo single ‘Bend N Snap’, lançado hoje pela Tomorrowland Music! 

Tão vibrante quanto colorido, ‘Bend N Snap’ segue a tendência das produções de Jack Wins, conhecido por seu animado som house com linhas de baixo funky, samples animados e cortes vocais irresistíveis. 

Misturando suas origens holandesas com vibrações do Reino Unido, você sabe que terá um disco dançante cativante de Wins!

‘Bend N Snap’ já está disponível em todas as plataformas.

Jack Wins: “Foi muito divertido montar esse disco; fazendo algo um pouco mais descolado de novo! ‘Bend n Snap’ apresenta um groove forte combinado com um gancho vocal super cativante e uma linha melódica – pronta para enfrentar a temporada primavera/verão que está por vir!”

Jack Wins

Sobre Jack Wins
Nos
 últimos 7 anos, o holandês Jack Wins conquistou o cenário internacional da dance music. 

Com seus lançamentos como ‘Freewheelin’ (Axtone) acumulando mais de 30 milhões e ‘Out of My Head’ (Selected) mais de 20 milhões de streams até o momento, Wins se consolidou como uma das luzes mais brilhantes do cenário eletrônico internacional. 

Uma série de lançamentos também veio em Selected and Spinnin’, incluindo ‘One Thing’ (20M), ‘Light Up My Life’ (13M) polvilhado com retrabalhos estelares para Coldplay, Dua Lipa e Kygo, entre outros. 

Não vamos esquecer um dos maiores remixes de 2019 para Ed Sheeran – o remix de Jack de ‘Beautiful People’ acumulou 29 milhões de streams e continua aumentando.

Não é de admirar que 1001 Tracklists tenham reconhecido suas conquistas – The Flying Dutchman apareceu na lista dos 101 maiores produtores por quatro anos consecutivos – chegando ao 13º lugar! 

Além disso, Jack já acumulou mais de 288 milhões de streams somente no Spotify!

Em novembro de 2023, Jack se juntou a Hannah Boylen para co-escrever/produzir o single ‘Little Bit Yours’ de Galantis, que atualmente está começando a causar grande impacto em todo o mundo – tendo originalmente aparecido em mais de 40 playlists NMF no Spotify.

2024 parece ser um ano muito emocionante para o holandês – com novos lançamentos alinhados com a estrela do R&B norte-americana Brandy, a cantora/compositora britânica Carla Monroe e ILY, com quem ele colaborou em ‘Alive’ (20M)!

Atrás de cada homem está sua história. Para Jack Wins, foi a descoberta da dance music aos 9 anos de idade. Aos 11 anos, ele experimentou pela primeira vez uma rave com capacidade para 25K em sua cidade natal, Haarlem, na Holanda. 

Seis anos depois, ele tomou a decisão de se mudar para o Reino Unido para seguir essa paixão implacável. 

Armado com uma mente inovadora, Jack Wins tornou seu ritual de sábado vasculhar os porões de pechinchas das lojas de discos de Londres, comprando vinil de ‘marca branca’ para depois vendê-los de volta na mesma loja com lucro quando se tornassem sucessos. 

Essa veia empreendedora o levou a uma carreira no lado empresarial da música, antes de perceber que era o lado criativo que ele sempre almejou. 

Desde panfletos de rua até o envio físico de fitas para gravadoras e promotores, até sua primeira residência em um pub do East End em Londres – Jack provou que a determinação absoluta sempre vencerá.

Sua estreia na Mixmash Records – ‘Give It Up’ – foi prova suficiente para os pesos pesados ​​Don Diablo, Tiesto e Oliver Heldens , que defenderam o lançamento em seus programas de rádio globais. 

Depois houve ‘I Used To Love You’, que chegou ao top 10 no Beatport após grande apoio dos formadores de opinião. Não demorou muito para que a BBC Radio 1 o adotasse, o que se tornou a tendência recorde no UK Dance Chart do Shazam, além de ultrapassar 16 milhões de streams do Spotify até o momento. Isso levou a estação de rádio holandesa SLAM a escolher Jack como um de seus ‘Artistas para Assistir’.

Juntamente com suas produções originais, Jack Wins se tornou o cara preferido para remixes. 

De Coldplay a Alan Walker , de Griff a Axwell^Ingrosso, de Jess Glynne a George Ezra – não há um único gênero que ele não possa retrabalhar. Vale ressaltar que ele remixou ‘Shape Of You’ de Ed Sheeran e ‘Rockabye’ de Clean Bandit quando ambas as faixas estavam nas duas primeiras posições das faixas mais Shazamadas do mundo.

Ao escolher o nome, Jack Wins explica: “Eu queria ter um nome que representasse minha música e minha positividade. 

O nome ‘Jack’ para mim representa ‘house music’, já que historicamente o nome está intimamente associado a este gênero, e ‘Wins’ refere-se ao meu ethos: ‘ganhar’ na vida – concentre-se nas coisas da vida que te fazem feliz! “

https://www.instagram.com/jackwins/
​https://soundcloud.com/jackwinsmusic
​https://www.facebook.com/JackWinsMusic/
​https://twitter.com/JackWinsMusic

Sobre a Tomorrowland Music
A Tomorrowland
 expandiu a família com seu próprio selo musical: Tomorrowland Music. Tomorrowland Music é uma divisão musical dedicada dentro do Tomorrowland, colaborando estreitamente com artistas e gravadoras, apoiando-os em todas as suas atividades de gravação e lançamento. 

Tomorrowland Music fez parceria com Virgin Distribution e Virgin Records. Como parte do Universal Music Group, a Virgin tem sido uma das líderes da indústria em distribuição de música e gravadoras independentes há muitos anos. A Tomorrowland Music tem o prazer de trabalhar em estreita colaboração com a Virgin e espera levar o selo a um nível superior juntos.

Fique ligado em uma lista estelar de artistas renomados de todos os níveis que mal podem esperar para lançar suas músicas no Tomorrowland Music, abrangendo uma infinidade de gêneros.

Mais informações: https://www.tomorrowland-music.com
Instagram
 : https://tomorrow.land/Music-IG Facebook : https://tomorrow.land/Music-FB Twitter : https://tomorrow .land/Música-Twitter

publicidade