O multifacetado produtor, músico, performer ao vivo e compositor alemão Jan Blomqvist recruta a cantora Malou , que mora em Hamburgo, em “ Alone ”, sua mais recente contribuição para o selo de longa data Armada . A faixa também é o primeiro lançamento original de Blomqvist do ano, chegando logo após seu recente EP Carry On de 3 faixas e o terceiro de Malou , após uma colaboração altamente elogiada com Dubdogz e VINAI, “ I Don’t Mind (ft Selva) ” e “ Love Like We’re Dying ” com Scorz.“Alone” é uma fatia impressionante de indietrônica que combina as melodias, vocais e letras de tirar o fôlego de Malou com a produção eletrônica de Blomqvist. “ Alone ” já está disponível via Armada Electronic Elements.
STREAM: JAN BLOMQVIST & MALOU – ALONE
[ARMADA ELECTRONIC ELEMENTS]
Por meio de sua fusão característica de poderosos elementos de música eletrônica, riffs instrumentais suaves e toplines reflexivos, Jan Blomqvist se tornou um nome básico em listas de reprodução “chill” em todo o mundo. Sua marca distinta de deep house e tech chamou a atenção de músicos poderosos da música eletrônica, incluindo Ben Böhmer, Oliver Koletzki e Mako , e até lhe rendeu o selo de aprovação dos lendários Rolling Stones por sua “Sympathy For The Devil” retrabalho, “ Synth For The Devil ”. Além de seus remixes, o trabalho de Blomqvist gerou um culto de fãs que viajam pelo mundo para acompanhar seus shows ao vivo. Semelhante ao Monolink, RÜFÜS DU SOL e HVOB, suas apresentações mostram suas composições eletrônicas e remixes ao vivo, criando um ambiente íntimo que amplifica a beleza de seu trabalho. Seu último lançamento, “Alone”, é mais um disco meticulosamente elaborado que o leva a entrar no espaço melódico do house e do techno.
Malou, uma jovem talentosa de 24 anos residente em Hamburgo, injetou seus vocais etéreos, melodias de piano cativantes e habilidade lírica na cativante produção de Blomqvists para criar um álbum brilhante com promessas, apesar de seu lirismo sombrio. A cantora/compositora fez seu nome por sua autenticidade inabalável e capacidade de capturar sentimentos universais em seu trabalho. Nos últimos anos, ela trabalhou com nomes como Deepend, Ben Böhmer, Autograf, SAINT WKND e, agora, o renomado Jan Blomqvist . “ Alone ” combina o melhor de ambos os talentos; uma música preparada para a espetacular configuração ao vivo de Blomqvist ou um momento acústico despojado com Malou.
“Quando se trata de explorar novos territórios, uma boa colaboração significa ter honestidade e vontade de melhorar suas artes. Malou e eu nos identificamos instantaneamente e trabalhar com ela foi fácil e natural. Eu a amo cantar. Ela tem um tom lindo em sua voz que a torna único e excepcional. Espero que você goste de Alone tanto quanto eu.
– Jan Blomqvist
“Escrevi em Los Angeles quando estava me sentindo super sozinho! Tenho amigos incríveis, tenho minha família, mas quando você viaja tanto, às vezes ainda se sente sozinho. Percebi que está tudo bem, todo mundo se sente sozinho em algum momento. Foi útil para apenas deixar o sentimento ser e me sentir assim. Portanto, me senti ainda mais grato pelo que tenho 🙂 “
– Malou See More