Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Jan Blomqvist lança novo EP de três faixas sobre elementos eletrônicos da Armada Music: ‘Carry On’

compartilhe

Jan Blomqvist está finalmente lançando um novo EP na Armada Music. M

uito esperado desde o lançamento de seu segundo álbum ‘Disconnected’ em 2018, ‘Carry On’ marca o início de um novo capítulo musical para o artista de Berlim e Ibiza e também servirá de base para um novo conceito de show ao vivo que será exibido durante o Amsterdam Dance Event deste mês em shows no Dockyard Amsterdam e The Gardens Of Babylon.

Ouça Jan Blomqvist – Carry On

Sublinhando o fascínio inato de seu som de marca registrada em demanda, o EP ‘Carry On’ de três faixas está repleto de maravilhas sonoras. Desde a animada faixa-título até a ‘Kaleidoscope Colours’ centrada no clube (feat. Maybemahri, lançada há duas semanas) e a nostálgica ‘Same Old Road’, este EP é perfeito para sonhar e dançar.

Um videoclipe especial será gravado para cada uma das faixas do EP respectivamente em Londres e em uma galeria de arte de Berlim, e estes serão posteriormente acoplados a uma entrevista para formar um pequeno documentário.

O som de Jan Blomqvist é agora inconfundível: pads de graves analógicos profundos e gordos, em camadas e respirando dinamicamente, criando uma unidade rítmica melódica e acordes otimistas, porém melancólicos, sobre os quais os vocais característicos de Jan tocam.

Em seus dois álbuns, vários EPs, remixes e participações (no total mais de 80 faixas lançadas), ele colaborou com artistas como Ben Böhmer, Booka Shade, Oliver Koletzki, Oliver Schories, Bloom Twins e Korolova & Ala. Blomqvist também faixas remixadas para Carnage feat. Irmãos Martinez e Elderbrook, Chris Liebing e Claptone feat. Selo.

Estar no meio da multidão na pista de dança quando ele toca essas faixas ao vivo é uma experiência completa por si só; o feedback extremamente positivo e o encorajamento de fãs e promotores o fizeram em constante turnê por todo o mundo desde 2012, totalizando 700 shows ao vivo nos últimos dez anos.

publicidade