Single já está disponível em todas as plataformas de música.
Super estrelas globais, Jason Derulo e David Guetta uniram forças mais uma vez para o novo single “Saturday/Sunday”. A faixa irresistivelmente energética marca a colaboração oficial mais recente entre os artistas após o certificado de ouro RIAA em 2018 por “Goodbye (Feat. Nicki Minaj & Willy William)”, um sucesso que atingiu o topo das paradas em todo o mundo, incluindo o top 10 em “Hot Dance/Electronic Songs” da Billboard. Além disso, o clipe da faixa, co-dirigido por Derulo, ultrapassou a marca de 150 milhões de visualizações no YouTube.
“Foi ótimo fazer parceria com David Guetta para esta nova faixa”, diz Jason Derulo. “Trabalhamos juntos um tempo atrás em ‘Goodbye’ com Nicki Minaj, então é ótimo estar no mesmo time novamente. Também estou ansioso para agitar o Super Bowl com ele no final de semana.” E David Guetta complementa: “É incrível ter essa faixa de colaboração lançada. Estou muito feliz por finalmente trabalhar com Jason mais uma vez!”.
Sobre Jason Derulo
Com visão de futuro, desafiador de gênero e extremamente criativo, Derulo afirmou sua reivindicação como uma das forças mais dinâmicas no cenário pop global. Desde que se destacou com seu single 5 vezes certificado de platina pela RIAA, “Whatcha Say”, o premiado cantor e compositor vendeu mais de 250 milhões de singles em todo o mundo e alcançou 15 singles de platina, incluindo ” Wiggle”, “Talk Dirty”, “Want to Want Me”, “Trumpets”, “It Girl”, “In My Head”, “Ridin’ Solo”, “Don’t Wanna Go Home”, “Marry Me”, “The Other Side”, “Get Ugly”, “Swalla”, “Savage Love” e “Take You Dancing”.
Sobre David Guetta
Há artistas que alcançam o estrelato e a popularidade, mas poucos têm influência e resistência para redesenhar as fronteiras entre os gêneros e remodelar a dinâmica da indústria. Em 2009, “When Love Takes Over”, o primeiro single de seu álbum “One Love”, alcançou o primeiro lugar no Reino Unido e a música do Black Eyed Peas produzida por Guetta, “I Gotta Feeling”, tornou-se um sucesso mundial, liderando as paradas em 17 países. Ao longo da década desde então, o sucesso de Guetta esteve nas paradas. Globalmente, ele acumulou mais de 50 milhões de vendas de discos, enquanto seu número total de transmissões é superior a 10 bilhões. Recebeu várias certificações Platina e Ouro, foi nomeado EDM Power Player pela Billboard e ganhou dois Grammy Awards de seis indicações. Além de suas habilidades de DJ duramente conquistadas, ele é prolífico no estúdio, trabalhando com artistas superstar como Madonna, Rihanna, Lady Gaga, Snoop Dogg, Martin Garrix, Usher, Sia, John Legend, Nicki Minaj, Sean Paul, Kelly Rowland, Avicii, Ne-Yo, Akon e muito mais. Seu sétimo álbum de estúdio, intitulado “7”, inclui grandes faixas pop eletrônicas como “2U” com Justin Bieber, “Flames” com Sia, “Don’t Leave Me Alone” com Anne-Marie, “Goodbye” com Jason Derulo, Nicki Minaj e Willy William e “Say My Name” com J Balvin e Bebe Rexha mais um segundo disco de faixas de dança underground, gravadas sob o pseudônimo de Jack Back de Guetta. Com sua abordagem abrangente e revolucionária, ele é mais do que apenas um DJ e produtor: ele fez a dance music chegar ao mainstream, fundiu a música urbana, eletrônica e pop em novos gêneros populares e conseguiu ficar no topo do jogo por décadas.