Tanto Joachim Pastor quanto Joris Delacroix são conhecidos em toda a cena da dance music por suas faixas de clube incrivelmente contagiantes, então não deve demorar mais do que uma única tentativa para adivinhar como seria sua primeira colaboração.
Marcando o lançamento de estreia de Joris Delacroix na Armada Music (a gravadora internacionalmente aclamada com a qual ele assinou recentemente e na qual Joachim Pastor vem lançando regularmente nos últimos anos), ‘Swaying’ mostra instantaneamente a sinergia impecável entre seus sons de marca registrada, bem como suas capacidades de conquista de cenas de clubes.
Ouça Joachim Pastor & Joris Delacrois – Swaying
Muito aguardado por seus fãs, ‘Swaying’ vê os franceses se transformarem em uma faixa altamente melódica do clube.
Roubando o foco com a tentadora melodia do sintetizador e os elegantes arpejos que correm por baixo, este disco traz os ouvintes um grande passo mais perto da melhor pista de dança.
Inspirada nas obras de artistas seminais como Daft Punk, Sonata Arctica e Jean-Michel Jarre, a melodiosa marca de música eletrônica de Joachim Pastor oferece uma sensação de sofisticação que não é facilmente encontrada no mundo da música de hoje.
Concebida para fazer os ouvintes sentirem-se com cada fibra do seu ser, a música do produtor francês é uma expressão de emoção com um toque dançante.
Seu som agora é endossado por centenas de milhares de fãs apenas no Spotify, bem como por aqueles que testemunharam suas apresentações em todo o mundo em festivais como Dour, Tomorrowland, Paleo, Olympia, Solidays, DGTL, Pleinvrees. Joachim Pastor também lançou seu álbum de estreia, ‘Greater Message’, no ano passado, e produziu a trilha sonora de ‘The Final Season’, documentário que cobre a última temporada do oito vezes campeão mundial de rali Sébastien Ogier.
Pianista desde a infância e aficionado por música eletrônica aos 10 anos, o produtor, DJ e performer francês Joris Delacroix consolidou seu lugar no espaço melódico e techno.
Além de lançar recentemente ‘Unexpected’ e ‘Homie’ em seu próprio selo (SmallFishBigSea), ele remixou faixas de artistas como Depeche Mode, Alle Farben, NTO, Tinlicker e OVERWERK, e colaborou com artistas como Oliver Schorries, Teho e agora Joachim Pastor.