Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Joe Turner colabora com Tom Dunne em ‘Noir’

compartilhe

OUÇA AQUI

Assista:

‘Noir‘ é o mais recente single do produtor, DJ e multi-instrumentista Joe Turner de Croydon, lançado em 5 de maio via LG105.

Depois do sucesso do aclamado hit ‘Too Much’, que iniciou seus lançamentos de 2021, ‘Noir’, mixado por Matt Karmil (Laurence Guy, Kornél Kovács, Talaboman) e masterizado por Stuart Hawkes (Disclosure, Mura Masa, Rudimental), destaca as habilidades e uma abordagem sincera de Turner, e lança uma série de colaborações empolgantes para Joe.

Logo após ser selecionado para a iniciativa Secret Genius Studio do Spotify no Metropolis Studios, onde ele escreveu a faixa, Joe viu isso como a oportunidade perfeita para finalmente colaborar com a estrela em ascensão e colaborador frequente de SG Lewis, Tom Dunne, que já se apresentou em lugares como Coachella, Glastonbury, Printworks e Brixton Electric, e teve sua marca com seu material solo, incluindo a faixa VIOLET (2019).

Foi um prazer trabalhar com Tom nessa faixa.

Eu não acho que minha mensagem teria sido totalmente transmitida sem seus vocais e letras incríveis – ele facilmente fez da faixa o que é hoje!” disse Joe.

‘Noir’ é uma música muito especial para mim.

Ele reflete mudança e progressão tanto no meu som quanto na minha vida.

É sobre passar por um momento difícil – e ser forte o suficiente para sobreviver aos dias mais sombrios.

A vida sempre vai trazer problemas para você, mas são essas situações que nos tornam mais fortes, e acho que Noir retrata esse tipo de emoção.

Este último lançamento é uma música muito forte em vocais comoventes e em camadas e letras pensativas, impulsionada por uma batida forte e percussão animada – a faixa de dança perfeita para noites quentes de verão.

Ao falar sobre as letras, Tom diz, “‘Noir’ para mim, era explorar a introspecção a que todos fomos forçados nos últimos tempos.

O rompimento da estimulação e distração constantes da realidade percebida permitiu que as pessoas voltassem a se enfrentar, sem a fortaleza da identidade projetada.

É sobre a contradição de angústia e paz que vem com essa autorreflexão.”

Ele segue o último single de Joe‘Too Much’, que ganhou grande apoio de Sian Eleri e Jack Saunders da BBC Radio 1, Jamz Supernova e Chris Hawkins do BBC 6 Music, BBC Introducing London, BBC Wales e DJ Mag, além de suporte editorial nas principais plataformas de streaming.

Também foi acompanhado por um vídeo de performance ao vivo filmado no Holborn Studios:

Assista:

Ouça ‘Noir’ aqui https://joeturner.lnk.to/NoirID .

publicidade