Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Johnny Bolzan lança remix de “Namastê”

compartilhe
Música, de Stéfano Ferraz, foi originalmente lançada em 2018 com tons de pop-reggae.
Agora, faixa desliza pela dance music com clima ainda mais pulsante, alto astral e colorido


Depois de acumular mais de 600 mil plays nas plataformas digitais, a radiofônica “Namastê” – música lançada originalmente em 2018, por Stéfano Ferraz – ganha agora uma nova versão assinada por Johnny Bolzan.

Nesse projeto, o artista aposta no house, mais precisamente o “brazilian bass”, para entregar uma track feita para as pistas, com tom pulsante, alto astral e colorido.

“Apesar de eu transitar pelo cenário lofi e chillout, além de ser beatmaker de hip-hop, para esse som quis pegar um “terceiro caminho” que adoro: a dance music. Lembro que, no meio do processo de produção, acabou a luz em casa.

Acendi uma vela e, com o computador, fone de ouvido e um teclado USB, fiz as batidas, sintetizadores e linhas de baixo em cima da música original. Por ter um tempo contado devido a bateria do computador, sem estar ligada à energia, coloquei muita intenção e resolvi criar de forma pragmática”, explica.

Entre as inspirações, nomes como Vintage Culture, Gramatik, KVSH, Jamie XX e Disclousure.


Feita pra dançar em grandes festivais, festas na praia, sozinho no quintal ou na sala de casa com as amigas, esse remix, tão singular e pop, mostra batida a batida toda a versatilidade do produtor Johnny Bolzan deslizando pela música eletrônica.
Nos versos, cheios de alegria e vontade de viver, o retrato de uma mulher que emana luz.

“A ideia se baseia na saudação hindu ‘Namastê’ e toda a força dessa palavra. Idealizei uma figura feminina que representa a natureza e a nossa conexão com o mundo espiritual.

Quis que fosse uma letra simples, com uma mensagem que pudesse ser entendida e replicada por qualquer pessoa”, ressalta o compositor Stéfano.

Ouça aqui:

SOBRE JOHNNY BOLZAN

Em 2015 lançou “Electro Groove Music”, projeto que teve como continuação o “Volume II” lançado três anos após o original.

No início de 2016 foi convidado a participar do programa Através.TV para produzir e viver por um mês em um ambiente de processo artístico com Live Streaming simultâneo.

Em 2018 iniciou um projeto de Mashups em formato Live com Ableton e tem ganhado cada vez mais notoriedade por suas performances.

Já tocou em várias casas de São Paulo como Heavy House, Fachada Bar, Lions Club, Casa 92 e festas da Heavy Love e Soul Kitchen.

Recentemente, Johnny lançou o EP, produzido em confinamento, “Outside” em formato de singles, que marcou a fase de maior maturidade do artista.

SOBRE STÉFANO FERRAZ

Stéfano Ferraz é um artista que canta e toca suas composições.

O seu primeiro disco “Manjares” produzido por Gianni Dias na produtora Mandril Audio, é sua apresentação.

Nele canta sua vida, expõe seus pensamentos e emoções.

Já tocou em lugares como Casa Rosa Flamingo da cantora Tiê, Kiaora Pub e o Carioca Club.

Em 2019 o artista ganhou o festival Time4Music, evento com mais de 500 inscritos. Stéfano foi o único artista a passar por todas as fases apresentando apenas o seu som autoral.

Depois do álbum “Manjares”, o artista seguiu produzindo, lançou versões acústicas de suas canções e novos singles audiovisuais, estreando um deles no canal de TV MusicBox Brasil.

Criar, produzir e cantar é o modo de viver desse jovem artista que já transitou por vários gêneros musicais, mas que se define como um cantor de “Música Brasileira”, onde se sente livre para cantar suas músicas, dando voz aos seus sentimentos, percepções e emoções, buscando sempre uma sonoridade orgânica e atual.

Seu novo MPB chama atenção por suas performances, personalidade e qualidade musical.

publicidade