Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Jovem produtor nacional Skullwell lança pela Doorn by Spinnin’ Records

compartilhe

Skullwell estreia hoje, com chave de ouro, na gravadora holandesa e já coleciona suportes como Afrojack, Blasterjaxx, Fedde le Grand, Hardwell e Martin Garrix.

Skullwell, um dos produtores mais jovens em ascendência na cena eletrônica mundial, junto ao duo italiano de House Progressivo, Promise Land, se prepara para lançar hoje, dia 18 de maio, mais um hit: “Feel my Body“.

A música ganhou como habitat a gravadora holandesa Doorn, uma das subgravadoras da gigante Spinnin’ Records, comandada por Sander von Doorn que não só agregou a música em sua label, mas também é um dos grandes reverberadores dela, assim como Afrojack, Blasterjaxx, Fedde le Grand, Hardwell e Martin Garrix, antes mesmo do lançamento.

Além da celebração pela conquista da label e os suportes de peso, a música já compõe o Top 7 (chegando a atingir o terceiro lugar) do Trending Tracks — gerado pelos 50 maiores rádios shows do mundo.

Também ganhou um clipe gravado em Detroit, nos Estados Unidos, que conta com a dançarina de Shuffle Brooke Klimek, filmado por Audriana Kline e editado por Filipe Teles.

Essa parceria de êxito não é novidade, já que em outubro do ano passado, o produtor brasuca lançou em colaboração com o duo a faixa “My my my”, pela Hexagon Records de Don Diablo.

Assim, Skullwell se tornou o primeiro artista brasileiro a integrar a label e, de quebra, a música ainda entrou para o “The Magical 500” do Tomorrowland, uma votação que o festival promove para escolher as 500 melhores músicas do ano (que são integradas em uma playlist), feito conquistado por apenas 9 brasileiros.

Pedro é o rapaz de 21 anos que por trás do alter-ego artístico Skullwell, dia após dia ocupa — astuciosamente — o seu lugar ao brilhante Sol que é a indústria da música eletrônica.

Não à toa, coleciona passagens por palcos como Green Valley, P12, El Fortin, Park Art e XXXperience; além de lançamentos pela Sony Music e a incrível Bunny Tiger de Sharam Jey.

Além de proeminentes conquistas, o jovem produtor que foi envolvido pela música há 10 anos, há três meses tornou-se empresário em consequência do nascimento de sua label fundada ao lado de Leandro da Silva, a Tomorrowbeats.

Serviço:

Música AQUI.

publicidade