Para curtir de olho fechado, Love Again marca a estreia de Jardim pela gravadora de Londres.
Envolvente e confortável aos ouvidos, Love Again chegou nas principais plataformas digitais, como o Beatport. no dia dia 15 de Dezembro pela Distraction, fruto da primeira colaboração entre os artistas Jardim, Peitora e Vallent.
Produzida em três versões – original, official remix e epic acoustic remix, Love Again conduz o ouvinte em uma jornada espacial que progressivamente atinge vibrações profundas.
A versão mais longa, official remix, chega quase aos seis minutos enquanto a mais curta tem menos de três minutos.
Quando perguntado sobre a diferença nas três versões de Love Again, o estreante Jardim comentou que:
“A original é minimalista, com uma melodia simples, mas bonita e cativante. Uma pegada meio retrô, vintage, dos anos 90.
Já o remix é mais para se ouvir, tem uma atmosfera espacial… e o remix e para a pista de dança“.
A faixa tem uma história curiosa pois o artista Jardim quando assintou contrato com a gravadora, utilizava outro nome artístico, o qual acabou constando nos registros da faixa até o momento.
Perder tempo para quê, não é mesmo?
Sobre a troca do nome artístico, Jardim comentou que “Eu me identifico demais com meu nome artístico e estou muito feliz com esse lançamento.
Love Again é uma faixa emocionante.”
Ouça agora, Love Again:
Saiba mais sobre os artistas:
Jardim
O som de Jardim pode ser descrito como intenso, emotivo, eclético, diferente, autêntico, colorido, criativo e, por quê não, perfumado.
Sim, afinal um jardim que se preze chama a atenção de longe e desperta a curiosidade.
Estão entre as referências musicais do seu DJ set artistas como Saint Vie, Monolink, Satori, Anjunadeep, Joris Delacreoux, Solomun entre tantos outros e seu primeiro lançamento como produtor musical é Love Again, então, claro, tem um peso enorme para o artista que, merecidamente, está tendo o devido destaque.
Vallent
“Gostei muito do vocal e dos arranjos. acredito que a minha maior contribuição na música foi na organização das partes, os efeitos e camadas que Coloquei na voz, e alguns elementos e synths para dar uma magia na música.
E finalização com mix e master. Quando o Jardim mandou a música para a DISTRACTION e o Peitora escutou a track, ele adorou”, comentou Vallent
Desde o club Koko, em Londres, até o Mais, em Guarapari, o Lua Azul, em Vitória, até o Universo Paralello, na Bahia, um dos 5 mais importantes do mundo, todos já receberam Vallent em seus palcos.
Seja no Deep Please no Rio de Janeiro ou no gigantesco Caldas Country Festival, Vallent está presente e leva sua música além.
Dono de mais de 7,5 milhões de streams, considerando somente o Spotify, Vallent realizou três turnês internacionais e apresentou-se em quinze países.
Vallent é cofundador de um projeto que bombou na pandemia, que foi o Projeto Fenix, junto de Lacca, que foi destaque aqui na DJ Mag Brasil.
Peitora
Peitora já tocou em uma infinidade de locais, desde bares de hotéis a clubes notáveis como Fabric, Ministry of Sound e Tape London e não é estranho à cena de festas underground.
Sua jornada musical começou em 2000, quando ele começou como DJ com um par de Technics 1210 surrados em seu Brasil natal.
Concluindo um BA Hons em produção musical na University of West London em 2008, ele trabalhou com vários pesos pesados da indústria, incluindo Sony Music, Tape London, Phasemusic.tv e muitos mais.
Se interessou?
Você pode ouvir as discografias de Jardim, Vallent e Peitora nas plataformas digitais e se quiser, saber nas redes sociais dos artistas @jardimsound, @vallentmusic e @peitora_music
especial collab. by Andreller