Após um ano de muito trabalho, centenas de sessões e um processo de seleção diferenciado, Julian Jordan lança hoje seu EP ‘HYPER HOUSE’.
Construindo seu som de assinatura nos últimos dois anos, este EP parecia o próximo passo perfeito em sua carreira.
Hyper House é o nome coletivo do movimento musical que Julian Jordan criou.
Desenvolvendo um som próprio muito distinto e reconhecível, seus fãs começaram a se referir carinhosamente a isso como Hyper House por causa da alta energia de Jordan e sua música.
Em homenagem aos seus fãs e para confirmar seu som e status, o HYPER HOUSE EP é inteiramente dedicado ao som cimentado de Julian Jordan.
Olhando para o seu lugar número 1 no Beatport Electro House DJ, sua posição ascendente no DJ Mag Top 100 e os muitos palcos principais que Jordan reservou, fica claro que esse som veio para ficar.
Nas últimas semanas, os fãs já tiveram um gostinho do EP, com Jordan construindo lentamente a lista de faixas com uma sequência contínua de lançamentos.
Começando com ‘Diamonds’ com Martin Garrix e Tinie Tempah em outubro de 2021, ‘Thunder’, ‘Sound of The Bass’ e ‘Out Of My Mind’ vieram depois.
Mantendo apenas as faixas com a sensação certa das centenas de sessões, ele está adicionando duas novas para completar o EP hoje.
Com ‘Rudeboy’, Jordan criou a sequência perfeita para faixas como ‘Diamonds’ e ‘Thunder’.
Respirando a energia do festival, a faixa contundente se encaixa perfeitamente com o restante da tracklist do EP. ‘Juice’ o vê se juntar a Siks, com quem ele entrou em contato pela primeira vez há três anos.
Trabalhando em diferentes versões da pista nos últimos dois meses, o resultado final fala por si.
O EP é cheio de energia, muitos ritmos e feito para clubes e festivais do mundo todo.
A coleção de faixas representa a resposta da Jordânia aos jovens de hoje que estão prontos para enlouquecer neste verão após quase dois anos de bloqueios.
HYPER HOUSE Tracklist:
- Rudeboy
- Juice (with Siks)
- Out Of My Mind
- Sound Of The Bass
- Thunder
- Diamonds (with Martin Garrix & Tinie Tempah)
Zerb – “Shake For Me”
De volta para seu segundo lançamento no STMPD RCRDS, Zerb continua seu relacionamento com a gravadora com ‘Shake For Me’.
Dando sequência a ‘DNACID’, ‘Shake For Me’ é inspirado na música club dos anos 90 e está aqui para fazer as pessoas dançarem.
Em todo o Brasil, Zerb já é conhecido como um verdadeiro prodígio da música eletrônica e agora está ampliando esse status para o resto do mundo.
Clér Letiv – “Circles”
Também de volta com o segundo lançamento de seu catálogo STMPD está Clér Letiv com ‘Circles’.
Os toques de Afro House combinados com sintetizadores analógicos profundos tornam a música perfeita para um passeio noturno.
Inspirada em artistas como Howling e Black Coffee, a faixa fala sobre tentar seguir em frente enquanto está preso em um relacionamento.
A linha “Estamos correndo em círculos” mostra que não é possível avançar por causa de uma pessoa que é melhor deixar você