Nova versão apresenta um mix sonoro bastante característico dos dois artistas e chega nas plataformas de música nesta sexta-feira.
Os fãs do cantor Kafé vão ganhar um presente nesta quarentena.
O artista baiano está lançando nesta sexta-feira (8/05) o remix da música “Nós 3”, um de seus maiores sucessos.
A novidade, que conta com a assinatura “Ruxell no Beat”, tem uma pegada dançante e relaxante ao mesmo tempo e traz uma mistura de diversos estilos, desde o funk ao trap, passando também pelo reggeaton, eletrônico e pagodão baiano.
O remix é um lançamento da Som Livre e já está disponível em todas as plataformas de música – ouça aqui.
Originalmente lançada em 2017, “Nós 3” fez tanto sucesso que se tornou uma das músicas preferidas de IZA, fazendo ainda com que Kafé fosse convidado para ser uma das atrações do casamento da cantora com o produtor Sérgio Santos.
Com versos já conhecidos do público como “Tinha razão quando disse / Que o amanhã não existe / Tinha razão sobre nós três / Eu, você e o mundo”, esse é o segundo remix que o cantor lança esse ano.
O primeiro foi uma nova versão da faixa “360”, com assinatura do ATTOOXXAA.
Para 2020, Kafé ainda prepara outras novidades, que vão desde versões acústicas de seus sucessos a músicas inéditas.
A faixa acústica de “Nós 3”, inclusive, já tem data de lançamento agendada para o dia 29 de maio.
O planejamento também conta com parcerias de peso envolvendo artistas de diversos estilos.
Entre elas, estão previstos feats com a banda de reggae Ponto de Equilíbrio, o rapper Rincon Sapiência e o cantor e percussionista Carlinhos Brown.
Nós 3 (Ruxell Remix) – Kafé
Lançamento Som Livre – 08 de maio/2020
Sobre Kafé
Pedro Almeida Cafezeiro nasceu em Salvador (BA) e hoje, aos 24 anos, é cantor, compositor, dançarino, produtor musical e audiovisual. Kafé, assim chamado desde a infância, teve seu primeiro contato com as artes durante o colegial, quando formou um grupo de dança urbana (breaking) com amigos, que chegou a competir e se apresentar em diversas capitais brasileiras.
Formado em Produção Audiovisual, Kafé trabalhou na área, mas decidiu dedicar-se de forma integral à carreira artística.
Em 2015, mudou-se para o Rio de Janeiro e lançou seu primeiro EP, em que se destacaram os singles “Pra Você Lembrar” e “Doce Ilusão”, em parceria com A Banca 021.
Juntas, as faixas somam mais de 10 milhões de plays nas plataformas de streaming. Com o aumento do público, Kafé foi morar em São Paulo, onde realizou parcerias com os principais DJs da cena alternativa da cidade.
O single “A Lei”, em parceria com o produtor Neguim, foi o primeiro passo para o seu primeiro álbum, que contou com a participação de grandes produtores, como Sants (Baco Exu do Blues, Linn da Quebrada), Maffalda (Pablo Vittar, Anitta, Major Lazer), Deryck Cabrera (Criolo, Don L), Carlos do Complexo (A Banca 021), Jim (BA), Blaklist (SP) e Hugo Macedo. Além de assinar a coprodução, foi o responsável pela mixagem do disco.
Os singles “360”, “Chances” e “Nós 3”, lançados antes do disco, saíram com versões de dance vídeo, que chamaram a atenção de novos ouvintes, como Gabriel Medina, Ludmilla, Iza, André Marques, Luccas Lucco, Glória Groove, MC Sapão, entre outros.
Além da repercussão nas redes sociais, Kafé passou a ser repertório em escolas de dança de todo país.
Entre 2017 e 2018, apresentou-se em importantes festivais da cena alternativa, como MVF (SP), MiniMeca (SP), Universo Parello (BA), Meca Inhotim (MG) e muito mais.
Em janeiro de 2019, Kafé foi anunciado como um dos 20 artistas apostas do YouTube Music, que criou a lista a partir de informações como volume de streaming na plataforma, visualizações no YouTube, tendências de buscas no Google e discussões nas redes sociais.
Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora.
Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais.
Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.