O tão aguardado terceiro LP do produtor sueco será lançado em 7 de junho.
O extraordinário artista da música eletrônica Kasbo continua a aumentar a agitação em torno de seu próximo álbum com seu novo single e vídeo, “ I’m In Trouble ”, com o trio sueco ViVii , já disponível.
Uma música edificante e agitada, cheia de tons suaves de sintetizador e melodias de outro mundo de ViVii , “I’m In Trouble” é uma nova adição maravilhosa à campanha do álbum de Kasbo.
Com um refrão mais leve que o ar contra uma paisagem sonora de atmosfera elevada, o produtor sueco prova porque seu som emotivo está causando tanto burburinho na cena eletrônica.
Um videoclipe envolvente acompanha o mais novo single, que foi dirigido e produzido por Jessie McCall com Sean Kusanagi como diretor criativo.
Os visuais apresentam pensamentos intrusivos em forma corporal e exploram ainda mais o tema da desaceleração do álbum, enquanto estrelam Kasbo em um de seus vídeos pela primeira vez.
Em torno do vídeo, sua diretora e produtora Jessie afirma: ” Eu me senti muito alinhado com toda a equipe por trás dessa filmagem, que me deu tanto espaço de forma criativa para dar vida à visão de” I’m In Trouble “. Sean Kusanagi, ao oferecer sua experiência me ajudou a relaxar no set, permitindo-me canalizar e traduzir o que trago para as fotos. Fiquei lisonjeado por Carl estar aberto a ser corajoso na frente da câmera. teria pensado que ele era experiente em cair de uma escada em uma piscina, o que, acredite, é uma pergunta incrivelmente estranha para alguém. O fato de esse projeto de baixo orçamento ter parecido um orçamento alto é uma prova do que isso. a equipe é capaz de se sair bem. “
Falando abertamente, Kasbo comenta ” ‘I’m In Trouble’ é sobre comunicar a um ente querido que você pode não estar indo tão bem, mas é capaz de compartilhar a carga e seguir em frente. juntos. Afastar pensamentos negativos não é tão difícil quando você tem dois anos.
“I’m In Trouble “ é o mais recente de uma série de singles de sucesso na trilha de lançamento de seu álbum, depois dos aclamados singles duplos “Drift” e “Atlantis”, de fevereiro, com participação de Shallou e do cantor sueco BJOERN, e do mais recente “This Is It ”, com participação de Frida Sundemo e “Resenären”.
Após seu segundo álbum The Making of a Paracosm , lançado há quatro anos pela Foreign Family Collective and Counter Records da ODESZA, Kasbo retorna com seu aguardado terceiro disco, The Learning of Urgency , lançado em 7 de junho principalmente enquanto vivia em Gotemburgo e Estocolmo.
Ele teve a oportunidade de gravar a maior parte do próximo álbum no Arresten de Estocolmo, um antigo estúdio sereno e único, transformado em prisão, de propriedade de Benny Anderson do ABBA e localizado na ilha de Skeppsholmen.
Para Kasbo, The Learning Of Urgency é um conceito extremamente importante. As composições giram em torno de desacelerar, já que os últimos anos de sua vida foram dominados por uma sensação de pressão aguda, manifestando-se em uma compulsão subconsciente de constantemente alcançar e fazer mais.
O resultado quase lhe custou a carreira, pois ele desenvolveu uma rara perda auditiva relacionada ao estresse.
A desaceleração natural da pandemia colocou esses fatores de estresse em perspectiva e, ao enfrentá-los, ele conseguiu voltar aos trilhos, pessoal e profissionalmente, e escrever este novo álbum.
ViVii é um trio indie-pop sueco baseado em Estocolmo. Formado pelos cantores e multi-instrumentistas Emil e Caroline Jonsson, e pelo multi-instrumentista e gênio do estúdio e produtor da banda Anders Eckeborn, o trio tem uma coisa em mente: sonhar com um mundo melhor através da música.
Claramente eles estão no caminho certo. Seu single de sucesso “Savant” foi transmitido 6,5 milhões de vezes somente no Spotify, e o álbum autointitulado que se seguiu em 2019 tem mais de 15 milhões de streams.
Desde então, os sucessos continuaram chegando, e o sublime dreampop do ViVii os levou ao redor do mundo em turnê, desde sua base de produção em Uppsala, uma hora ao norte de Estocolmo, até a Califórnia dos Beach Boys.
Kasbo, nascido Carl Garsbo, estabeleceu-se como uma sensação na música eletrônica com seu som transformador e emocional. Sempre uma mente criativa, para Kasbo, os últimos anos de isolamento rapidamente se transformaram em uma era de curiosidade e introspecção.
O tempo passado longe das turnês e em casa, na Suécia, o estimulou a se voltar para o que ele conhecia melhor – a música. Ele encontrou consolo em se aprimorar como DJ enquanto estava em casa e compartilhar música com seus amigos, unindo-se a memórias nostálgicas e músicas que os encorajavam a continuar em movimento, mesmo durante esse tempo longe da pista de dança.
Ele se deleitou com a sutileza mínima da música club eufórica, apaixonou-se pelo hipnótico trip hop de nomes como Moby e Massive Attack e explorou as melodias ambientais de nomes como Rival Consoles, Max Cooper e Olafur Arnalds.
Meses passados longe da turnê pelo mundo se transformaram em um período inestimável de mergulho profundo em um novo reino da música.
A música de Kasbo recebeu mais de 500 milhões de streams combinados até o momento. Ele recebeu o P3 Gold Award da Suécia como ‘Artista de Dança do Ano’ e recebeu elogios da Billboard, The FADER, Stereogum e muito mais.
Com um conjunto de habilidades cada vez maior, Kasbo alcançou a trifeta da dance music moderna como artista ao vivo, DJ e produtor.
Streaming / Compre
ASSISTA AO VÍDEO AQUI
Kasbo