o extraordinário artista da música eletrônica baseado em Estocolmo, Kasbo, lança seu primeiro novo álbum em quatro anos, The Learning of Urgency .
Seu terceiro trabalho de estúdio até o momento, o projeto já foi lançado pelo reverenciado selo Foreign Family Collective da ODESZA e conta com Shallou, Frida Sundemo, ViVii e muito mais.
The Learning of Urgency é o trabalho mais pessoal de Kasbo até à data, abrindo uma janela para a mente do artista sueco, que costumava suportar um pesado fardo de pressão aguda e auto-induzida para alcançar constantemente e fazer mais.
Esse tipo de mentalidade levou inesperadamente a um problema raro de perda auditiva relacionado ao estresse que encerrou quase prematuramente a carreira de Kasbo em 2019.
Por meio de uma grande mudança de perspectiva em sua ética de trabalho e saúde mental, Kasbo aproveitou o tempo ao longo dos próximos quatro anos para escrever o álbum, o que é uma declaração que rejeita a mentalidade de “ascensão e trabalho duro” de hoje que assola a sociedade moderna.
The Learning of Urgency é um projeto enraizado na “quietude”, que Kasbo imagina através de vários temas subaquáticos conectados nas composições (“Atlantis” com Shallou), nas imagens (vídeo “I’m In Trouble” apoiado pela MTV) e o som, que “transmite facilmente uma mensagem de felicidade cerebral”, segundo a Billboard .
“Para mim, existe uma relação direta com estar na superfície de um oceano tempestuoso, tentando desesperadamente manter a cabeça acima da água”, diz Kasbo. “Considerando que o mundo abaixo da superfície representa essa quietude onde você se permite mover-se em um ritmo mais lento e apreciar a beleza das coisas ao seu redor. E com certeza, por mais que você precise seguir em frente e construir algo na vida, você também precisa nadar até a superfície e respirar novamente. Acho importante não deixar que esse pensamento nos consuma e nos impeça de apreciar esses momentos de tranquilidade.”
The Learning of Urgency https://kasbo.lnk.to /tlouPR
Lista de faixas de The Learning Of Urgency
1. Alive (Edit)
2. Atlantis (feat. Shallou & BJOERN)
3. Vårsång
4. Carry Your Name (feat. PEARL)
5. Drift
6. I’m In Trouble (feat. ViVii)
7 Migração
8. Katarsis
9. Resenären
10. É isso (feat. Frida Sundemo)
11. O aprendizado da urgência (feat. Dan Whitlam)
Ouvido em faixas pensativas e revigorantes, como a jornada house progressiva de sete minutos que é “Resenären”, o novo álbum reflete a nova reverência de Kasbo pela música club eufórica. Sempre uma mente criativa, para Kasbo, os últimos anos de isolamento rapidamente se transformaram em uma era de curiosidade e introspecção. O tempo passado fora da estrada e em casa, na Suécia, o estimulou a se voltar para o que ele conhecia melhor: a música. Ele encontrou consolo em aprimorar sua atuação como DJ e compartilhar música com seus amigos, unindo-se a memórias nostálgicas e músicas que os encorajavam a continuar em movimento, mesmo durante esse tempo passado longe da pista de dança. Meses passados longe da turnê pelo mundo se transformaram em um período inestimável de mergulho profundo em um novo reino da música.
Ele então partiu para apresentar seus primeiros ‘Club Sets’ oficiais no final de 2022, além de lançar um DJ Mix exclusivo para o Spotify. Este ano, ele fez parceria com DJ Mag para lançar a primeira edição de sua série Labyrinth Mix, que acompanha Kasbo ao redor do mundo apresentando sets em locais lindos e únicos. O vídeo levou os espectadores a uma jornada de música dançante melódica e emocionante, enquanto a câmera voava através das vistas deslumbrantes do rio Skokomish e da vegetação infinita do Parque Nacional Olímpico, no estado de Washington.
A música de Kasbo recebeu mais de 500 milhões de streams combinados até o momento. Ele recebeu o P3 Gold Award da Suécia como ‘Artista de Dança do Ano’ e recebeu elogios da Billboard, The FADER, Stereogum e muito mais. Com um conjunto de habilidades cada vez maior, Kasbo alcançou a trifeta da dance music moderna como artista ao vivo, DJ e produtor. Após quatro anos de produção, Kasbo gravou The Learning of Urgency em grande parte enquanto morava em Gotemburgo e Estocolmo. Ele teve a oportunidade de gravar a maior parte do próximo álbum no Arresten de Estocolmo, um estúdio sereno e único, transformado em prisão, de propriedade de Benny Anderson do ABBA e localizado na ilha de Skeppsholmen.
Conecte-se ao site Kasbo | Instagram | Facebook | X | Spotify