Estrela global do pop, Katy Perry, lança seu primeiro single e vídeo, “Woman’s World”, disponível agora.
Novo álbum, “143”, confirmado para lançamento em 20 de setembro via Capitol Records.
Katy Perry inicia uma nova e extraordinária era pop com o lançamento de seu novo single, “Woman’s World”.
O vídeo oficial estreia, é só clickar.
Um dia antes, a superstar global revelou em suas mídias sociais a ousada arte da capa, um retrato tirado pelo festejado fotógrafo britânico Jack Bridgland, e um trecho da canção.
“Woman’s World” é o primeiro single do próximo álbum Katy, “143“.
“Eu me propus a criar um álbum de dance-pop ousado, exuberante e celebratório, com a expressão numérica simbólica 143, tendo o amor como uma mensagem contínua” – Katy Perry.
Os fãs podem ter acesso ao single digital e encomendar as versões em CD ou vinil AQUI. Confira o som oficial de “Woman’s World” AQUI. Assista ao videoclipe oficial da música, que conta com direção de Charlotte Rutherford, AQUI .
Com 115 bilhões de transmissões acumuladas e vendas mundiais de mais de 70 milhões de álbuns ajustados e 143 milhões de faixas, Katy é uma das artistas musicais de maiores vendagens em todos os tempos. Ela é uma das cinco únicas artistas da história da RIAA (Associação Americana da Indústria de Gravação) a integrar o seleto clube dos artistas com 100 milhões de certificados da entidade.
Na sexta-feira, 20 de setembro, Katy será a atração principal do Rock in Rio no Brasil, com ingressos esgotados, marcando sua primeira apresentação no festival do Rio de Janeiro desde 2015.
SOBRE KATY PERRY:
Desde que estreou na Capitol Records, em 2008, com o álbum “One of the Boys”, Katy Perry acumulou um total de 115 mil milhões de streams, somando vendas mundiais de mais de 70 milhões de unidades ajustadas em álbuns e 143 milhões em faixas.
Artista feminina com melhores vendagens na história da Capitol, Katy é uma das cinco únicas artistas em todos os tempos a ultrapassar vendas equivalentes 100 milhões de unidades certificadas com seus singles digitais — e a primeira artista da Capitol Records a juntar-se ao clube de elite da RIAA (Associação Americana da Indústria de Gravação), daqueles que têm canções com certificados de 100 milhões de vendas.
Foi a primeira artista na história da associação a receber três prêmios Diamond Song (Canção de Diamante), por “Firework”, “Dark Horse” e “Roar”. “California Gurls” (feat. Snoop Dogg) rendeu recentemente a Katy seu quarto prêmio Diamond Song.
Agora certificado como tripla Platina, “One of the Boys” continha os êxitos “I Kissed A Girl” (platina sêxtupla) e “Hot N Cold” (8 vezes platina). O segundo álbum de estúdio de Katy, “Teenage Dream” (2010), deu início ao que a RIAA reconheceu como a fase mais bem sucedida de um artista em todos os tempos. Para além dos grandes hits “Firework” e “California Gurls”, o álbum com 9 certificados de platina incluía “E.T.” e “Teenage Dream” (single), que alcançaram o estatuto de 10 vezes o status de platina.
Seguiu-se, em 2013, “PRISM”. Quando os vídeos oficiais de “Dark Horse” e do mega-hit (15 vezes platina) “Roar” ultrapassaram os três bilhões de visualizações, Katy tornou-se a primeira artista feminina a atingir este marco. “Roar” acabou de ultrapassar a marca dos quatro bilhões de visualizações; “Dark Horse” superou há pouco a barreira de um bilhão de streams no Spotify, e Katy é a primeira artista feminina a atingir este marco na plataforma.
O álbum “Witness”, de 2017, continha o hit platina dupla “Chained to the Rhythm” (com Skip Marley) e os sucessos com certificado de platina “Bon Appétit” (com Migos) e “Swish Swish” (com Nicki Minaj). “Never Really Over”, de seu mais recente álbum “SMILE”, também recebeu certificado de platina e foi o single com melhor lançamento no streaming em toda a carreira de Katy. O álbum também inclui os singles com certificado de ouro “Daisies” e “Harleys in Hawaii”. “SMILE” vendeu mais de 2,5 milhões de álbuns ajustados e soma mais de 4 bilhões de transmissões combinadas até o momento.
Além de ser uma das artistas musicais campeãs de vendas em todos os tempos, Katy é uma defensora ativa de várias causas filantrópicas. Em 2013, foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF e usou sua voz poderosa para defender o direito de todas as crianças a saúde, educação, igualdade e proteção. Katy também é uma defensora dos direitos LGBTQ+; recebeu vários prêmios por seu trabalho, incluindo o Trevor Project’s Hero Award, em 2012, o Human Rights Campaign’s National Equality Award, em 2017, e o amfAR’s Award of Courage, em 2018. Em 2021, foi capa da edição Power of Women (Poder das Mulheres) do “Variety”, escohida pelo trabalho com sua própria fundação, a Firework Foundation, cuja missão é capacitar crianças de comunidades carentes acendendo sua luz interior por meio das artes.
Katy concentrou seu talento empreendedor em uma linha de calçados homônima, a Katy Perry Collections, e em empresas que trabalham pela saúde e pelo bem-estar. Ela faz parte da diretoria da Bragg, fabricante do famoso vinagre de cidra de maçã, foi uma das primeiras a apoiar a Impossible Foods, produtora de carne à base de plantas, e é uma investidora ativa da Apeel Sciences, empresa focada em tecnologia derivada de plantas para extensão da validade de produtos frescos que melhora a qualidade e reduz o desperdício de alimentos, e também da Samsara, empresa de tecnologia ambiental que cria reciclagem infinita para acabar com a poluição plástica. Mais recentemente, Katy foi cofundadora da De Soi, uma linha de aperitivos espumantes não alcoólicos prontos para beber, em parceria com a AMASS, fabricante de produtos botânicos limpos.
Katy acabou de encerrar sua residência em Las Vegas, “PLAY”, aclamada pela crítica. Quando o “American Idol” voltou ao ar em 2018, ela passou a participar como jurada. Agora, acabou de completar sua sétima e última temporada consecutiva no programa.
Link para pré-save/encomenda AQUI
SIGA KATY PERRY