Além do rapper, a cantora SZA também cresceu na plataforma após performance no intervalo do jogo mais assistido do ano.
O Super Bowl 2025 foi um espetáculo dentro e fora do campo. Além da vitória do Philadelphia Eagles sobre o Kansas City Chiefs por 40×22, o show de intervalo comandado por Kendrick Lamar deixou sua marca, além de impulsionar seus números na Deezer. Entre os dias 9 e 10 de fevereiro, suas músicas registraram um aumento de 136% em streams na plataforma.
![](https://www.djsound.com.br/wp-content/uploads/2025/02/IMG_20250211_160143-1.jpg)
A apresentação de 15 minutos trouxe 11 faixas marcantes da carreira de Lamar e contou com participações especiais. SZA subiu ao palco para duetos em “luther” e “All the Stars”, conquistando também um crescimento de 52% em suas reproduções na Deezer. O momento ainda contou com DJ Mustard em “tv off”, Serena Williams mostrando seus passos de dança em “Not Like Us”, e Samuel L. Jackson como Tio Sam.
Esse impacto vem na sequência de outra grande conquista para Kendrick Lamar. Na semana anterior, o rapper já havia registrado um aumento de 114% na Deezer após levar cinco Grammy® com “Not Like Us”, consolidando a faixa como um dos maiores sucessos de 2024.
Ouça os sucessos do rapper na playlist 100% Kendrick Lamar, da Deezer.