“Hymm” a faixa é a quarta divulgada do novo álbum de inéditas “Rainbow”, de Kesha.
A ansiedade pelo lançamento do novo álbum da cantora Kesha, “Rainbow”, continua a crescer com a estreia de “Hymn”, música dedicada aos sonhadores e excluídos de todo o mundo.
Dando sequência a “Praying”, “Woman” e “Learn To Let Go”, o single é a quarta faixa divulgada do novo projeto de inéditas de Kesha, que tem lançamento marcado para 11 de agosto.
A intenção de Kesha por trás de “Hymn” é se conectar com fãs, após muitos deles terem entrado em contato com ela para compartilhar histórias pessoais de como sua música os motivou e ajudou a enfrentarem momentos difíceis em suas vidas.
“Esse é um hino para os sem hino, crianças sem religião”, é um dos versos que aparecem sobre a produção brilhante de Ricky Reed e Joyny Price.
A composição é de Kesha com seus produtores, Cara Salimando e sua mãe, Pebe Sebert.
“Essa música é dedicada a todas as pessoas idealistas ao redor do mundo, que se negam a virar as costas para o progresso, amor e igualdade quando são desafiadas”, escreveu Kesha em um artigo publicado no site Mic.
“É dedicada às pessoas que foram às ruas no mundo todo para protestar contra o racismo, ódio e qualquer forma de separação.
Também é dedicada a qualquer um que sente como se não fosse entendido pelo mundo ou respeitado por ser quem é”.
No começo dessa semana, Kesha anunciou uma turnê de seis semanas pela América do Norte para divulgação do novo álbum.
“Rainbow Tour” será a primeira turnê solo da cantora desde 2013, em que apresentou a “Warrior Tour”.