Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Externa Club Brasília

Kidnap e Gabrielle Aplin colaboram na gloriosamente nostálgica ‘Feels Like Home’

compartilhe

Kidnap, produtor/DJ/multi-instrumentista/letrista de Londres  (nomeado por sua brincadeira de sequestro que saiu do controle…) lança  um terceiro single de seu segundo álbum  (lançado em 4 de outubro  pela [PIAS] Électronique) com  ‘Feels Like Home’ com Gabrielle Aplin, já disponível.

Singles de LP anteriores  ressoaram com fãs e formadores de opinião, com  Sian Eleri da BBC Radio 1 chamando ‘Fortified’ com Dwara de  ‘uma linda música que sinto que voltarei a ouvir todos os anos pelo resto da minha vida’,  e apoio da  Mixmag, BBC Radio 1, Kiss, SiriusXM, Mixmag, DJ Mag …

Kidnap se destaca em ir direto ao coração com suas camadas melódicas de house com seu uso muito distinto de influências indie, DnB e clássicas, além de sons e texturas ambientes.

Gabrielle Aplin e Kidnap

‘Feels Like Home’ ft. Gabrielle Aplin:  evoca aquela doce dor de nostalgia, alegre e um toque melancólico, com uma melodia de piano trance sutilmente em camadas com reverb profundo, sons de guitarra indie ‘cantantes’, um colapso de acordes de sintetizador agudos e assustadores atravessados ​​por notas de piano fortes e profundas e, não menos importante, os vocais doces e ofegantes de Gabrielle Aplin cantando letras sinceras – tudo com uma batida animada.

Diz Kidnap,  ”Feels Like Home’ captura a pressa de se reconectar com alguém que você não vê há muito tempo. A familiaridade instantânea, desbloqueando uma enxurrada de memórias de uma vida na qual você não pensava há anos.’

As estatísticas de streaming da cantora e compositora folk  Gabrielle Aplin  –  1,3 milhão de streams p/m no Spotify, até centenas de milhões  para alguns lançamentos – desmentem sua atual vida tranquila amante da natureza, vivendo com  seus amados animais de resgate  de todos os tipos, o que, junto com sua voz edificante e sutilmente emocional, a torna perfeita para o clima de “Feels Like Home”.

O álbum “Something Lost, Something Gained”  surgiu do isolamento pandêmico e  da nova paternidade , enquanto Kidnap, também conhecido como Matt Relton, respondeu com nova criatividade e um conjunto de músicas  narrando a mudança de seus dias selvagens tocando mais de 100 shows por ano nos principais locais do mundo , lançando na Armada, Anjunadeep… para dar as boas-vindas à sua nova fase de vida. 

É sobre olhar para os últimos 12 anos de lançamento de música – as turnês, as festas, os amigos e a insônia”, diz Relton, “e perceber que, para abraçar totalmente a vida que tenho agora, preciso deixar tudo ir”.

Em dez faixas cinematográficas maravilhosas, Relton traça sua última fase de crescimento, apresentando as melhores composições de sua carreira no processo. Eletrônica quente e orgânica se junta a elementos acústicos e vocais ansiosos condizentes com um clima de reflexão e introspecção, mas o álbum ainda está firmemente enraizado na pista de dança.

Fãs antigos e novos de Kidnap se identificarão com o sentimento agridoce capturado em um LP que evoca memórias mágicas enquanto ainda encontra muito o que celebrar no aqui e agora.

‘Feels Like Home’ com Gabrielle Aplin já está disponível  na  [PIAS] Électronique , compre  AQUI .

O LP de Kidnap  ‘Something Lost, Something Gained’  sai em  de outubro , salve  AQUI

Lista de faixas: 

  1. Overgrown ft. Leo Stannard
  2. Vivo com Aaron Smith 
  3. Perdido sem você ft. Gabrielle Aplin
  4. Parece um lar com Gabrille Aplin
  5. Dança Fantasma
  6. Algo a dizer ft. Chelou
  7. Olhando para trás
  8. Estorninho pés. Por
  9. Fortificado ft. Dwara
  10. Visão de um mundo flutuante 

Conecte-se com Kidnap no  Spotify  |  Soundcloud  |  Instagram

publicidade