Kidnap, produtor/DJ/multi-instrumentista/letrista nascido em Londres, revela seu segundo álbum de estúdio temático ‘Something Lost, Something Gained’, já disponível na [PIAS] Électronique), com colaborações com Leo Stannard, Chelou, Gabrielle Aplin, Dwara, Aaron Smith.
Os singles anteriores do LP ressoaram com fãs e formadores de opinião, com Sian Eleri da BBC Radio 1 chamando ‘Fortified’ ft. Dwara de ‘uma linda música que sinto que voltarei a ouvir todos os anos pelo resto da minha vida’, e apoio da Mixmag, BBC Radio 1, Kiss, SiriusXM, Mixmag, DJ Mag REDO…
Faixa principal: ‘ Starling’ feat Dwara fornece percussão vibrante e vibrante, um riff de piano otimista, mas suave, e os vocais em camadas e ofegantes de Dwara exibidos no breakdown para um momento sereno de reflexão.
LP ‘Something Lost, Something Gained’: em dez faixas cinematográficas maravilhosas, Kidnap, também conhecido como Matt Relton, narra a mudança de seus dias selvagens tocando mais de 100 shows por ano nos principais locais do mundo e uma agenda de lançamentos implacável, para dar as boas-vindas à nova paternidade , exibindo suas melhores composições até agora. Alistando house melódico, DnB, indie, clássico, ambiente, eletrônico e sons acústicos com vocais ansiosos, cria emoções envolventes de nostalgia e celebração para ouvir e para a pista de dança.
Os cinco singles do LP variam de camadas melódicas, guitarra cativante e vocais ansiosos de Stannard em ‘Overgrown’, os arpes mágicos de piano/sintetizador e a voz rica de Dwara em ‘Fortified’ , o canto doce da cantora folk Gabrielle Aplin em ‘Feels Like Home’ , além de guitarra indie e piano trance, aos acordes de sintetizador emotivos, batida rápida e o vocal vari-pitch nostálgico de Chelou em ‘Something To Say’ , todos eles dançantes e audíveis. O single final, ‘ Lost Without You’ com Gabrielle Aplin tem piano minimalista, enquanto a voz suave e aguda de Aplin é equilibrada por acordes de sintetizador profundos; uma sensação jazzística contrasta com o canto e as letras sonhadores.
Faixas exclusivas do álbum (veja também a faixa principal acima): ‘Alive’ com Aaron Smith tem paisagens sonoras widescreen antêmicas e guitarras cintilantes alimentadas por sintetizadores implacáveis para fazer os ravers dançarem e levantarem as mãos. Além disso, três instrumentais; ‘Vision Of A Floating World’, com baixo estridente, sintetizadores alienígenas arejados e drones gaguejantes, a esparsa e assustadora ‘Ghost Dance’, e ‘Olhando para trás’, um suave interlúdio de piano/guitarra.
“Isso é sobre crescer, olhar para trás com nostalgia e gratidão, e celebrar o aqui e agora. Espero que os ouvintes se identifiquem com essas emoções. Eu apenas faço a música que amo, coloco para fora e espero pelo melhor.” E o melhor é o que os fãs antigos e novos do Kidnap receberão.
Kidnap ‘Something Lost, Something Gained’ já foi lançado, compre AQUI . Ele fará seu primeiro show ao vivo no Corsica Studios em 12 de novembro (esgotado). Junte-se à lista de espera para ingressos AQUI. Mais shows e surpresas TBA muito em breve… fique de olho nas redes sociais do Kidnap para mais detalhes.
Lista de faixas:
- Overgrown com Leo Stannard
- Vivo com Aaron Smith
- Perdido sem você ft. Gabrielle Aplin
- Parece um lar com Gabrielle Aplin
- Dança Fantasma
- Algo a dizer ft. Chelou
- Olhando para trás
- Estorninho pés. Por
- Fortificado ft. Dwara
- Visão de um mundo flutuante
Já disponível na [PIAS] Électronique. Compre AQUI
Conecte-se com Kidnap no Spotify | Soundcloud | Instagram