Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Killer Mike lança primeira música solo em 10 anos “Run” Ft. Young Thug

compartilhe

KILLER MIKE LANÇA PRIMEIRA MÚSICA SOLO EM 10 ANOS “RUN” FT. YOUNG THUG

ASSISTA AO VÍDEO DE “RUN” COM UM MONÓLOGO DE INTRODUÇÃO POR DAVE CHAPPELLE AQUI

ASSISTA A UMA CONVERSA DE BTS COM KILLER MIKE SOBRE O SIGNIFICADO DO VÍDEO E DA MÚSICA AQUI

Killer Mike lançou sua primeira música solo em mais de dez anos com “RUN“; uma música e um vídeo em que reformula a história americana para incluir a história negra como parte da história da nação.

A música, que apresenta um verso de Young Thug e uma produção icônica de NO I.D., chega acompanhada de um visual impressionante, retratando a luta pela liberdade em um contexto cativante e visceral, aumentado por um monólogo de introdução de Dave Chappelle inspirado nos temas da música. Dirigido por Adrian Villagomez, “RUN” representa os justos contra os tirânicos, negros e aliados em armas juntos se levantando contra os secessionistas nazistas que querem levar o país de volta à confederação.

Você pode aprender mais sobre a profundidade do vídeo e da música através de uma conversa de BTS com Killer Miker AQUI.

“RUN”, que já recebeu amplo apoio através de transmissões na BET e MTV, uma entrevista de Zane Lowe junto com destaques no The Guardian e Complex e muito mais, marca o primeiro material solo de Mike desde seu álbum soloR.A.P. Music in 2012, que foi seguida por uma colaboração com a potência do indie-rap El-P que inspirou a dupla a se unir como Run The Jewels, que criaram quatro álbuns aclamados e quase onipresença cultural.

Mike também apareceu frequentemente como um comentarista cultural em alta consideração, de seus próprios programas Love and Respect (WPBA / Revolt) e Trigger Warning (Netflix), a aparições regulares no Late Show with Stephen Colberte Real Time with Bill Maher, até seu período como substituto de campanha deBernie Sanders, para momentos virais abordando o público após o veredicto de Ferguson e o assassinato de George Floyd pela polícia. Mike também recebeu o Change Maker Award inaugural de 2020 da Billboard.

Todas plataformas de streaming de “RUN” aqui.

Para mais informações sobre Killer Mike:

Twitter | Instagram

publicidade