Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Kirby lança novo EP “Sis. He Wasn’t the One”

compartilhe

KIRBY
LANÇA NOVO EP
SIS. HE WASN’T THE ONE
Disponível na Play It Again Sam
OUÇA AQUI

A aclamada cantora e compositora americana KIRBY lança novo EP “Sis. He wasn’t the one“.

“Sis. He wasn’t the one” é uma masterclass de 10 músicas dedicada a documentar o lado espinhoso e complexo dos relacionamentos para mulheres que lutam contra parcerias desiguais, amor não correspondido e sentimentos complexos de autoestima.

KIRBY compartilha histórias sinceras de problemas no amor moderno com base em suas próprias experiências, canções que ela detalharia em particular para fins terapêuticos.

As histórias tecidas em Sis. He wasn’t the one são contos com os quais muitas mulheres podem se relacionar em particular.

Porém, em vez de evitar essas experiências, KIRBY delicadamente nos incentiva a trazer nossa dor à tona, em vez de nos esconder por vergonha. “Acho que estava no meu coração contar essas histórias e não apenas começar com como acabaram.”

A 6ª faixa do EP, “Lately“, é um dos melhores exemplos do “compromisso com o soul” da artista, um destaque com o aclamado artista BJ The Chicago Kid. A faixa é sublinhada por cordas de guitarra dedilhadas, harmonias de coral e toques de xilofone dos velhos tempos. KIRBY dá nome a momentos de fraqueza nos relacionamentos.

Eu fico sozinha / é quando você me liga / Eu vejo tão claramente / Tudo o que eu quero para mim é você”, ela canta, aproveitando os vocais e a estrutura da música de predecessores musicais como D’Angelo.

A voz melódica de BJ The Chicago Kid complementa lindamente KIRBY, criando uma paisagem sonora luxuosa que é suave como mel.

O hilariante funk elástico da lançada anteriormente “Coconut Oil” e o hino retrô R&B de “Boyz II Men” mostram a amplitude e o escopo apresentados, e outro destaque é a faixa de abertura do EP, “Love Song“.

A faixa é uma balada delicada e um sussurro de apenas 2 minutos.

Ainda assim, KIRBY consegue embalar um grande instrumental em uma faixa que comunica seu tom triste, borrifando notas de piano entre as cordas orquestrais, catapultando o ouvinte para o gênio musical de KIRBY.

KIRBY já era bem conhecida e muito elogiada por suas habilidades de compor canções antes de mudar os holofotes para sua própria arte cativante.

Nascida em Memphis e criada no Mississippi, a estrela em ascensão cita o compromisso de criar “música soul para o futuro”, em uma época que muitos não se referem mais ao gênero.

Ela desenvolveu sua voz cantando na Igreja Batista do Sul desde muito jovem, treinamento que moldou seus vocais de destaque e caráter forte.

Foi o treinamento que deu lugar ao lançamento do EP “Sis” do ano passado, que a viu aparecer no Tiny Desk da NPR, três usos separados na temporada mais recente da série ‘Insecure’ da HBO, e mais de 18 milhões de streams em plataformas de streaming em apenas alguns meses.

Ela também participou da série popular COLORS.

Ao lado de outras colaborações com músicos como Lucky Daye and The Menahan Street Band (do icônico álbum “Back to Black” de Amy Winehouse), suas grandes habilidades de composição viram suas faixas irem para Beyoncé (Die With You), Ariana Grande (Break Your Heart Right Back) e Kanye West (FourFiveSeconds, Only One), entre outros.

O EP “Sis, He Wasn’t the One” é apenas o passo mais recente no catálogo cada vez maior de KIRBY, e sua mais nova tentativa em mostrar aos ouvintes seu som original como a “neta do soul”.

Com um espaço de apoio cobiçado na turnê de John Legend pelos Estados Unidos neste outono em andamento atualmente, espere ouvir muito mais nos próximos meses.

Lista de faixas do EP “Sis. He wasn’t the one”

1) Love Song
2) Leon Pt. 2
3) Break Her Heart For Me
4) Coconut Oil
5) Boyz II Men
6) Lately ft. BJ The Chicago Kid
7) Wish I Loved
8) Blame The Internet
9) First
10) Can We Be Friends?

publicidade