Produtor e DJ confirmado como atração no The Town Festival, juntou seus amigos e referências no primeiro álbum de sua carreira.
Tropkillaz, Jean Tassy, MC Tchelinho e Ruxell são alguns dos nomes presentes no disco.
O mês de abril está sendo especial para o Gabriel Ferreira, pseudônimo (a.k.a.) kLap, após o anúncio de ser uma das atrações de um dos maiores festivais de música do Brasil, The Town Festival, o DJ e produtor chega com o energizante primeiro disco de sua carreira apresentando seu lado ainda não conhecido: o Gabriel.
Na sexta (28), o artista lança MLK NERVOSO com grandes nomes da cena de Brasília e suas referências.
kLap começou a tocar desde cedo, virou destaque no cenário da Bass Music Brasileira e hoje, com 23 anos, apresenta um álbum que cresceu junto com a sua maturidade e com as suas descobertas musicais dentro de casa, durante a pandemia.
Foram três anos para a construção do seu primeiro disco, muitas músicas foram retiradas e outras acrescentadas, para no fim entregar um trabalho que mostrasse a sua versatilidade.
As dez faixas de MLK NERVOSO são divididas nos ritmos de eletrônica, funk e afrobeat.
É a apresentação do DJ kLap nas pistas energizando todo mundo e quando ele está em casa, no seu lado mais íntimo, com a música mais calma.
Uma das curiosidades do disco, e um lado mais pessoal, é o seu envolvimento com o personagem da DC Comics,
Super Choque, que além de ser um apelido para os amigos mais próximos por conta das semelhanças, também é inspiração para o trabalho e a vida.
E como o Super Choque, kLap não brinca em serviço e está preparado para dar um choque no seu sistema.
ESCUTE: