Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Externa Club Brasília

Kris Kross Amsterdam junta-se a Tinie Tempah e Sofía Reyes e lançam Afro House de “This Is What It Feels Like”

compartilhe

Kris Kross Amsterdam junta-se a Tinie Tempah e Sofía Reyes para um novo hino de verão, além de um cover oficial afro-house de ‘This Is What It Feels Like’ de Armin van Buuren chegando nesta sexta-feira

Esta semana estamos mergulhando de cabeça no clima quente com um novo hino de verão do trio holandês Kriss Kross Amsterdam, da superestrela latino-americana Sofía Reyes e da peso-pesada britânica Tinie Tempah: ‘How You Samba’.

Kris Kross Amsterdam da Holanda

Em outro lugar, Brando também está de volta com novas músicas após um início de temporada, e também damos as boas-vindas a &friends e Phina Asa à família com seu cover oficial de afro-house da renomada faixa de Armin van Buuren ‘This Is What It Feels Like’.

epois do hit ‘Vluchtstrook’, de Kriss Kross Amsterdam, que foi a faixa mais ouvida de 2022 na Holanda, o trio holandês está de volta à Armada Music nesta sexta-feira com ‘How You Samba‘, um verdadeiro disco dançante que lembra seus sucessos internacionais anteriores, como ‘Sex’ e ‘Whenever’, que somaram mais de 1 bilhão de streams.

Com vocais magnéticos de Sofía Reyes e um verso cativante de Tinie Tempah, esta última produção é imperdível para todos que desejam abraçar a temporada de verão.

Em outros lugares, estamos nos empolgando com o cover oficial da faixa central de Armin van Buuren, ‘This Is What It Feels Like‘, que chega nesta sexta-feira do crescente projeto afro-house e dance &friends (nome real Sean Thomas) em colaboração com a vocalista da África Ocidental Phina Asa.

A faixa já foi provocada nas últimas semanas através das redes sociais de ambos os artistas, e estamos muito animados para que todos ouçam a faixa completa.

E finalmente, a voz por trás do hit Body, do Loud Luxury, Brando está de volta à Armada Music nesta sexta-feira com a melhor canção de amor do verão, bem a tempo para dias mais quentes.

Com uma guitarra rítmica contagiante e a presença vocal marcante de Brando, ‘Burn It Down’ captura perfeitamente o auge de um amor de verão e incentiva todos a escolherem um parceiro no crime e entrarem juntos na pista de dança.

Preview aqui, e para oportunidades promocionais com Brando, entre em contato com Mimi.

Mais novidades Armada Music:

Ship Wrek – NO GUEST LIST [EP]

Composto por ‘Mamacita’ e ‘Too Fuego’ ao lado da collab ‘Night In Milan’, de Dillon Francis, o EP ‘NO GUEST LIST’ do Ship Wrek foi projetado para incendiar as pistas de dança. Cheia de energia e fascínio do clube, esta oferta de ameaça tripla da dupla baseada em Los Angeles é exatamente o motivo pelo qual os fãs querem que a noite dure para sempre.

Leftwing : Kody & Hayley May – Bring The Heat

Leftwing: Primeiro lançamento original de Kody no Armada Subjekt, ‘Bring The Heat’ pode muito bem estar entre os singles mais contagiantes da dupla britânica até agora. Uma obra-prima animada liderada por piano agraciada com um vocal clássico da cantora Hayley May, esta faixa garante que os clubbers não saiam da pista de dança nunca mais.

THEMBA & Nico De Andrea feat. Tasan – Disappear (Franky Wah Remix)

Após o sucesso da música original de THEMBA e Nico de Andrea e o recente remix de Andrea Oliva, Franky Wah vira sua própria versão de ‘Disappear’. Da presença vocal assombrosa de Tasan aos grooves suaves e dedilhados hipnóticos empurrando a faixa para o espaço melódico do techno, este remix dobra o valor de replay.

SOMMA & Sasson – Color Blue ( feat. Nathan Nicholson)

Uma dupla germano-francesa embelezada com os vocais assombrosos de Nathan Nicholson, ‘Color Blue’ vê SOMMA e Sasson encantarem os ouvintes a todo momento. Com harmonias magnéticas e um groove irresistível, este disco traz alguma delicadeza e elegância à cultura clubística de hoje.

Franc Fala – Shapeshift

Tocando novamente em Armada Electronic Elements, Franc Fala, de Amsterdã, entrega um disco que certamente seduzirá as criaturas da noite. Incorporando o caos com seus sulcos fora da grade e sintetizadores dissonantes, ‘Shapeshift’ é uma oferta de cruzamento que prospera nas profundezas do subsolo.

Mahalo & Money For Nothing – Everlasting

Um olhar solene sobre os relacionamentos e a própria natureza da existência, “Everlasting”, de Mahalo e Money For Nothing, faz cócegas no paladar musical dos ouvintes, independentemente de sua preferência estilística. Com um aceno ao som progressivo do final dos anos 90 e início dos anos 2000, esta faixa transmite perfeitamente que o amor não conhece limites.

publicidade