O grande astro internacional, produtor e DJ, Kyrre Gørvell-Dahll – também conhecido como Kygo lança hoje um novo remix da canção da Donna Summer, “Hot Stuff”, música lendária e vencedora do prêmio Grammy e disco de platina, pela Sony Music International/Ultra Records/RCA Records.
A faixa original, produzida por Pete Bellotte e Giorgio Moroder, foi indicada como uma das 500 melhores canções de todos os tempos pela Rolling Stone e foi o principal single do álbum “Bad Girls” da Donna Summer.
Ela ganhou o prêmio Grammy de Melhor Performance Vocal Feminina de Rock pela canção “Hot Stuff” no primeiro ano em que o prêmio foi distribuído.
“Hot Stuff” acompanha um novo clipe produzido pela Lighthouse Films, dirigido por Bo Webb e filmado por Brad Walker, que conta com a participação de Chase Stokes e Madelyn Cline, mais conhecidos como John B. e Sarah Cameron da série Outer Banks da Netflix.
Ouça/assista AQUI – agora mesmo via Sony Music International/Ultra Records/RCA Records.
Kygo comenta: “Donna Summer é uma das minhas artistas favoritas de todos os tempos.
O catálogo de músicas da Donna é brilhante, com vocais incomparáveis.
Estou honrado e emocionado por começar a trabalhar com uma faixa icônica como ‘Hot Stuff’.
Esta sempre foi uma daquelas canções que me deixa de bom humor na hora.
Espero que esta versão possa continuar a trazer alegria e felicidade para as pessoas que querem celebrar a lendária Donna Summer.”
Este foi um grande verão para Kygo, que lançou recentemente o remix de “What’s Love Got to Do With It” de Tina Turner que recebeu diversos elogios, bem como seu terceiro álbum “Golden Hour”, aclamado pela crítica, que apresenta o single de sucesso “Lose Somebody” com OneRepublic e “Higher Love” com Whitney Houston, este último tem mais de 651 milhões de reproduções de áudio e clipe e está entre as 40 mais tocadas nas rádios. Kygo começou o dia de lançamento do álbum com apresentações de “Lose Somebody” com OneRepublic e “The Truth” com Valerie Broussard na série de shows de verão do Good Morning America e se apresentará com o OneRepublic no The Tonight Show da NBC com Jimmy Fallon em 22 de julho.
COMPRE/OUÇA GOLDEN HOUR AQUI
SOBRE KYGO:
Seja atrás do piano em seu estúdio ou como atração principal de um festival lotado, Kygo reafirma seu status como um talento prodigioso, produtor com visão de futuro, DJ dinâmico e grande astro internacional e influente.
O músico norueguês Kyrre Gørvell-Dahll se apresentou pela primeira vez em 2013 e discretamente se tornou um dos produtores de sucessos mais onipresentes em todo o mundo.
Acumulando 15 bilhões de reproduções de áudio e clipe globais e 3,3 bilhões de visualizações no YouTube até 2020, ele bateu vários recordes de reprodução. Ele emergiu como o “Artista Revelação de 2015” do Spotify, com a música “Firestone” [com a participação de Conrad Sewell] e “Stole the Show” [com Parson James] – que receberam disco de ouro ou de platina em dezesseis países. Esses sucessos o consolidaram como “o artista que mais rápido alcançou 1 bilhão de reproduções no Spotify”.
Kygo também foi premiado com disco multiplatina por um de seus maiores sucessos “It Ain’t Me” [com a participação de Selena Gomez], que chegou ao Top 10 da parada Hot 100 da Billboard e registrou quase 1 bilhão de reproduções no Spotify.
Ele manteve esse impulso no EP Stargazing e segundo álbum, Kids In Love. A subsequente turnê Kids In Love percorreu quatro continentes com arenas lotadas. Também fez muito sucesso com “Remind Me To Forget” [com a participação de Miguel] que totalizou 812 milhões de reproduções e visualizações combinadas.
Outras colaborações incluem megassucessos com U2, Imagine Dragons, The Chainsmokers, Ellie Goulding, Rita Ora e Chelsea Cutler. Em 2019, lançou “Higher Love” com Whitney Houston e gerou mais de 1 bilhão de reproduções e visualizações, além de deixar sua marca em um clássico.
Ele anunciou seu terceiro álbum completo de 2020, Golden Hour [Sony Music International/Ultra Records/RCA Records] com as músicas “Like It Is” [com Zara Larsson e Tyga] e “I’ll Wait” [com Sasha Sloan].
Agora, Golden Hour sinaliza o momento mais brilhante da carreira do Kygo.