Novo projeto da artista do Inbraza chega às plataformas de áudio nesta sexta (28) com versões em eletrônico, hip-hop e funk de artistas convidadas.
Dando voz e espaço ao trabalho de cantoras e DJ’s independentes, Kynnie empodera ainda mais o single Pop ”Linda, Chique, Sexy & Braba” neste novo projeto.
O EP “Remixes L.C.S.B” traz três versões da icônica faixa com elementos da música eletrônica, hip-hop e funk a partir de releituras das artistas convidadas.
O lançamento é pelo Inbraza, selo pop da Som Livre, e já está disponível em todas as plataformas digitais – ouça aqui.
As participações especiais das artistas chegam para potencializar a mensagem da canção. A DJ paulista Heey Cat fez sua releitura com uma pegada do gênero eletrônico.
Já a DJ TamY, conhecida por seus trabalhos no Black Pop Music, apostou em uma versão Hip-Hop para ”Linda, Chique, Sexy & Braba”, que também ganhou vocais das cantoras Tiahac & Afrodite BXD somados ao vozeirão de Kynnie.
O Batidão do Funk N Rio ficou a cargo da carioca DJ Ingrid, que promete colocar todo mundo pra descer até o chão.
“A ideia do EP surgiu da vontade de ter mais mulheres agregadas a essa canção, que já fala muito sobre nós, mulheres, e como somos lindas, chiques, sexys e brabas.
Então ver essa faixa ganhando novas releituras é incrível pra mim. E
u já tinha vontade de fazer versões de músicas minhas e sempre costumo pensar ‘como que essa faixa poderia ficar nesse ou naquele ritmo?'”, conta Kynnie sobre a concepção do novo projeto “Remixes L.C.S.B”.
Desde sua estreia como cantora, Kynnie não teme críticas ao se posicionar sobre questões raciais, sociais e políticas, deixando claro seu posicionamento em suas mensagens musicais e nas suas redes.
Neste projeto, a artista ousou do pop mix ao unir diferentes estilos, com apenas um propósito: colocar em evidência o poder da mulher. Lançada em 2020, “Linda, Chique, Sexy & Braba” foi a última faixa da trilogia formada por “Simples Assim” e “Desculpa os Áudios” .
O lançamento em conjunto compõem uma jornada da mulher heroína, onde ela se apresenta primeiramente segura e potente, na sequência sofre por amor, e depois dá a volta por cima com empoderamento e autoconhecimento, respectivamente.
Sobre o resultado do projeto, Kynnie comenta: “Acho que conseguimos alcançar e passar a mensagem que queríamos. Esses remixes potencializam de fato a mensagem de ‘Linda, Chique, Sexy & Braba’ e faz com que ela chegue em outros ambientes que talvez não tenha chegado ainda.
Porque as versões em diferentes gêneros musicais proporcionam isso: ir para outros nichos, segmentos, abranger e conquistar outras pessoas”.
Além da expectativa para o lançamento, a artista não esconde o orgulho de trabalhar com outras mulheres e usar sua arte como ferramenta para fortalecê-las. ”
Além de potencializar a minha voz, o EP também potencializa a voz das mulheres que estão junto comigo.
E é sempre uma quebra de padrões ter mulheres na produção, na finalização e nas diversas etapas da cadeia produtiva do projeto, de forma que a gente entregue esse EP de remixes da melhor forma possível”, conclui Kynnie.
EP Remixes “L.C.S.B”- Kynnie/ DJ Ingrid /DJ TamY (feat: Tiahac & Afrodite BXD) e Heey Cat
Lançamento Inbraza/Som Livre – 28 de maio/2021
Sobre Kynnie
Kynnie nasceu em uma família de músicos, começou a cantar ainda no colo do pai e quando pequena costumava entrar em uma caixa de papelão para sentir o poder da acústica.
Na adolescência participou de concursos musicais e desde então não parou mais, aprendendo a tocar violão, bateria e demonstrando facilidade com qualquer instrumento. Suas influências são um mix pop de R&B, blues, jazz e soul.
Fã de nomes como Amy Winehouse, Beyoncé, Janelle Monae e Ray Charles, a cantora se destaca no YouTube ao colecionar covers destes artistas. Entre suas bandeiras estão assuntos como racismo, diversidade, empoderamento feminino e causas LGBTQIA+.
Kynnie faz parte do selo pop Inbraza, uma parceria da Som Livre com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell. Em 2020, a cantora fez sua estreia ao lançar a trilogia de singles “Simples Assim” , “Desculpa os Áudios” e “Linda, Chique, Sexy e Braba” .
Sobre Inbraza
O selo pop é uma parceria da Som Livre com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell. O objetivo é apostar em novos nomes com diferentes sonoridades e formatos. Sete artistas fazem parte do cast inicial: Ana K, Blue, Carol Bambo, Dada Yute, Kynnie, Lukinhas e o próprio Ruxell.