Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Ladytron lança “Misery Remember Me”

compartilhe

“Misery Remember Me” disponível em todas as plataformas de stream

OUÇA <https://ladyt.lnk.to/miseryrememberme_>  //VISUALIZER

** Novo álbum – TIME’S ARROW – Lançamento em 20 de Janeiro pelo selo Cooking Vinyl** Primeiro single + videoclipe “City of Angels”.

O quarteto de sintetizadores de Liverpool Ladytron lançou recentemente “Misery Remember Me“, o segundo single de seu tão aguardado álbum Time ‘s Arrow, e anunciou uma série de datas de turnês na costa oeste dos EUA nesta primavera.

“Misery Remember Me” é um encapsulamento dos temas que inspiraram e compõem o Time’s Arrow em geral – uma sensação de otimismo e esperança superando a distopia.

“Misery Remember Me” foi criado como uma ode ao espírito humano contra todas as probabilidades. “Nós podemos tentar e tentar, mas nunca vamos escapar de quem ou o que somos. E com essa percepção, devemos abraçar o agora, mas sempre nos permitir sonhar. “Misery Remember Me” encapsula esse ethos“, diz Helen sobre a criação da música.

Na primavera de 2023, Ladytron sobe ao palco em Seattle, Portland e São Francisco divulgando Time ‘s Arrow. Elas seguirão uma série de datas anunciadas anteriormente no Reino Unido em março de 2023 em Glasgow, Liverpool e Londres. Mais datas serão anunciadas em breve.

Os ingressos para os shows da costa oeste dos EUA de Ladytron já estão à venda. “Misery Remember Me” segue o lançamento do primeiro single de Time’s Arrow, “City of Angels” (lançado em 14 de outubro) e seu videoclipe, um thriller assombroso estrelado por Bianca Comparato do drama de ficção científica da Netflix, 3%. “City of Angels” recebeu elogios da mídia em seu lançamento, da SPIN, e Flood, que a descreveram como “uma faixa eletrônica otimista e dinâmica com texturas ricas e industriais e melodias shoegaze utópicas“.BrooklynVegan disse que “City of Angels” é o Ladytron que você conhece e ama, com ritmos motorik e sintetizadores glaciais apoiando os vocais gelados de Helen Marnie e Mira Aroyo“, e Cultr observou que “Guiado por suas paisagens sonoras interestelares, sintetizadores analógicos hipnóticos e sinos celestiais, “City Of Angels” é um fenômeno auditivo que leva os ouvintes a uma aventura que transforma a realidade“. Enquanto outras publicações como The Wild Is Calling disseram que “o single é uma delícia eletro psych, ele atualiza uma composição da era dos anos 60 com um tom moderno e um toque eletro“.

Amplify Music Magazine<observou que “Melodias moduladoras, camadas vocais enevoadas e uma generosa vibração pop retro futurista definem este single como um desafio à era“.

Ladytron

Ladytron no Reino Unido – Datas

March 10th, 2023 – Glasgow, SWG3

March 11th, 2023 – Liverpool, Camp & Furnace

March 12th, 2023 – London, Koko

Ladytron nos Estados Unidos – Datas

May 10th, 2023 – Seattle, The Neptune – Tickets à vendaaqui

May 11th, 2023 – Portland, Wonder Ballroom – Tickets à venda aqui May 12th, 2023 – San Francisco, August Hall – Tickets à venda aqui

Tracklist completa de Time’s Arrow

City of Angels

Faces

Misery Remember Me

Flight From Angkor

We Never Went Away

The Night

The Dreamers

Sargasso Sea

California Time’s Arrow

SOBRE LADYTRON

Ladytron são:

Daniel Hunt

Helen Marnie

Mira Aroyo

Reuben Wu

Formada em Liverpool no final dos anos 90 e com nome inspirado pela faixa gloriosa da Roxy Music, o álbum de estréia do Ladytron, 604, foi lançado um ano antes do Light & Magic de 2002, com With Witching Hour em 2005 – “um salto quântico“, disse Pitchfork. O grupo foi elogiado como líder das novas cenas eletro pop e electroclash, então florescendo, e o Light & Magic passou a ser influente, tanto para a música pop independente, quanto para a música pop eletrônica mainstream que se seguiu. A seguir foi o Velocifero de 2008, antes da mais serena e sonhadora ‘Gravity the Seducer’ de 2011 e depois uma merecida pausa que durou anos mais longos do que se imaginava. Ao longo do caminho, eles escreveram e produziram para outros artistas, incluindo Lush e Christina Aguilera. O grupo se reuniu novamente em 2019 para um álbum que a Q Magazine chamou de “quase perfeito“, com a Mojo insistindo que em “tempos sombrios, Ladytron faz uma bela trilha sonora para esse momento“. GQ descreveu como “formidável música eletrônica, cheia de urgência e perigo“. Enquanto a NPR afirmava que “Ladytron parece extasiada com a ideia de mudança, e de novos começos em face de um possível fim ardente“.

SIGA LADYTRON

Website | Twitter | Instagram | Facebook | Amplifyd

publicidade