Carnaval 2020 teve encerramento com chave de ouro na Ame Laroc Festival.
As casas estavam cheias devido sucesso dos anos anteriores e expertise da curadoria da casa que soube juntar os melhores do EDM e do Techno.
O tempo ajudou, ainda que tenha caído uma chuvinha ainda durante o dia, a noite estava perfeita, fresca, para não deixar nem a galera do front morrendo de calor.
No Laroc Stage os grandes nomes da noite não se podem resumir, W&W, Yves V e Sam Feldt, mostraram que o EDM está vivíssimo e trouxeram a um palco, que muito lembra estrutura de um festival, o ar, energia e vibrações daqueles dos grandes festivais.
Entre uma casa e outra o clima era esse, de festival gringo com muita decoração, artistas performando, e nesse ano a novidade ficou por placares eletrônicos que mostravam o artista que estava tocando naquele momento em cada stage, simplesmente sensacional.
Outra novidade em relação ao ALF do ano anterior foi o palco utilizado como After da Ame, localizado em lindo ponto atrás do principal, onde na lojinha de roupas das marcas da casa se personalizam as roupas e davam um espaço muito legal para descanso e encontro com os amigos.
Quanto aos artistas apresentados no palco da Ame, Mess Salomé, Artbat e Joris Voorn, mostraram que o som melódico está em alta.
Mess Salomé e Artbat já haviam se apresentados juntos na casa há não muito tempo e fizeram o público reviver uma das grandes noites de 2019 na casa.
Joris Voorn com um estilo, digamos, mais peculiar, trazendo discussões até mesmo nas redes sociais após sua apresentação, poderia ser apenas definido como Prog House, no entanto, algumas melodias de matar os fãs do Trance como “Adagio for Strings” não podem simplesmente passar batido, veja o vídeo:
Ele tinha se apresentado na inauguração da casa e ter ele neste line-up, no dia de encerramento do Carnaval ao lado do super melódico Mess Salomé e do gigante Artbat foi perfeito!
Que o ALF tenha vida longa e 2021 arrase como nesses dois primeiros anos de vida!