Obra traz a faixa original, de Matteo Bruscagin com Awill e vocais de Starving Yet Full, mais os remixes de Sharam Jey com Bakka e de Squire.
Trazendo constantemente produções do mais alto nível quando o assunto é house e techno, a Bunny Tiger dá as boas-vindas a um novo membro da família: o DJ e produtor italiano Matteo Bruscagin, que lançou pelo selo alemão o EP “Fire” nesta sexta-feira (16).
São quatro músicas, todas diferentes versões da faixa-título: a estendida, o “Radio Edit” e os remixes assinados por Sharam Jey com Bakka e por Squire.
Produzida com o parceiro Awill em uma noite no italiano Yellow Garden Recording Studio, a track original de Matteo é uma poderosa obra de techno melódico, repleta de camadas profundas de sintetizadores, piano e cordas.
Os vocais de Starving Yet Full (ex-Azari & III) são a cereja do bolo, resultando em uma pérola épica e emocionante.
O remix assinado pelo chefão Sharam Jey com seu parceiro de estúdio, o boliviano/brasileiro Bakka (também conhecido como Jean Bacarreza) preserva os melhores elementos da canção original, trazendo, a princípio, diferenças sutis, até um longo break levar a uma apoteose progressiva e instrumental.
Por fim, o catalão Squire traz um remix um pouco mais cadenciado, grave, fechado e noturno, em mais uma interpretação incrível da faixa.
O “Radio Edit” dá o ponto final a um EP grandioso e tocante, que reúne os esforços de seis artistas de origens e backgrounds diferentes, em mais um golaço da Bunny Tiger.
=> Ouça “Fire” aqui.
=> Instagram @bruscaginmusic.
=> Instagram @awill.ofc.
=> Instagram @starvingyetfull.
=> Instagram @sharamjey.
=> Instagram @bakkasounds.
=> Instagram @squire.music.
=> Instagram @bunnytigerofficial.