Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Larissa Lahw, em colaboração com Dino Fonseca, lança remake de “Livin’ On A Prayer”

compartilhe

…clássico do rock da década de 80.

“Livin’ On A Prayer”, música atemporal e extremamente conhecida por todos nós, ganha um novo remix feito por Larissa Lahw, que garante agito nas pistas com esse clássico dos anos 80.

A track, na verdade, é uma releitura da música original lançada em 1986 pela banda americana Bon Jovi.

A escolha de produzir esse hit se deu pela influência do som na infância e adolescência da artista, que sempre foi muito fã de rock e, consequentemente, da banda.

Ultimamente, pode-se perceber a volta de alguns clássicos dos anos 80/90 na cena eletrônica, então Lari resolveu aproveitar o gancho e incluir “Livin’ On A Prayer” em seu catálogo, já que a música tem um refrão que é impossível não querer cantar junto.

Todos os lançamentos da artista até hoje trazem um significado, pois ela se importa muito com a mensagem a ser transmitida para o público.

A letra dessa música, em específico, fala sobre um casal que passa por desafios, mas que sonha, se esforça e vive em oração. Então, ela carrega a mensagem de que mesmo passando por um momento complicado, isso não impede de que se continue vivendo com fé.

“Trata-se de um cover e o maior desafio que encontrei foi o de equalizar os vocais de forma que ficassem parecidos com o da música original, porém, dentro de uma roupagem eletrônica”, conta Larissa.

A track traz em sua composição, além do vocal clássico, alguns elementos da faixa original, e segue a vertente do Tech House, com alguns breaks e claps que prometem uma sinergia entre o público.

Os vocais foram regravados por Dino Fonseca, que junto com Larissa foi ao estúdio de Júnior Melo, famoso produtor de DVDs da cena sertaneja.

Acompanhados de um vinho, rapidamente conseguiram chegar nos tons necessários para que a track ficasse a cara do clássico.

Não foi a primeira vez em que o cantor e a DJ trabalharam juntos: em 2018, eles lançaram pela gravadora Prision “Love The Mind”, também um remake da clássica “Sweet Child O’ Mine” da banda americana Guns N Roses.

“Dino é um excelente cantor, nos damos super bem em estúdio e isso faz com que tudo seja super leve”, comenta a produtora.

E não para por aí!! Para esse ano ainda podemos esperar mais três lançamentos de Larissa Lahw.

O próximo será “Brasileirinho”, uma track produzida pensando na Copa do Mundo. 

Não deixe de conferir “Livin’ On A Prayer” nas plataformas digitais: um dos clássicos do rock agora na cena eletrônica, garantindo muita emoção ao público.

Ouça aqui:

publicidade