Com muita pipoca, algodão doce, brigadeiro e sorvete; papel picado, gelo seco e luzes; e muiiiita música boa, Laroc comemorou seu 4º aniversário, na presença de nada menos que Alesso!
A festa não se resumiu apenas ao artista principal, até porque Pontifexx fez um set digno de festão de aniversário, com direito a lançamento da música “Feeling” com as performances ao vivo de Zeeba e Ledib.
E ainda mandou sua edição “Louder than Words vs Return to Oz” de David Guetta e Monolink, respectivamente, “Don´t Worry” de Redfield e “Legacy” de Nicky Romero & Krewella, mostrando que é possível se construir um set transitando entre os estilos com muita maestria.
Em sua segunda aparição ao club, Alesso, relembrou alguns clássicos como “Titanium” e “Silence”, partiu para o grave com a nova música do David Guetta & MORTEN “Never Be Alone” e “Tilted Towers” de sua autoria, sem deixar de tocar suas “Under Control”, “Calling”, “Years”, “City of Dreams” e outras.
Dubdogz, Viktor Mora, Selva e Cajun, na respectiva ordem, tiveram a missão de segurar a festa depois de dois sets absurdos de Pontifexx e Alesso.
Infelizmente Dubdogz e Viktor Mora, este com muita estranheza, não estavam em uma boa noite, pois não conseguiram segurar muito a pista, lotando os pontos “de descanso” do club, com sets com mix de estilos e sem muita construção musical.
No entanto, Selva veio para salvar a noite, tocando um set muito enérgico.
Fechando o line-up, Cajun ampliou o tempo de festa segurando a pista até às 5 horas da manhã.
by colab. Mari Gregori