Estive no último sábado (16/03), no Laroc club que encontra-se na rodovia Dom Pedro, de fácil acesso, localizado no município de Valinhos, (interior de SP).
Organização e tranquilidade para chegar à porta do clube – Laroc que disponibiliza vans que passam pelos estacionamentos fazendo o transporte dos amantes da boa música eletrônica.
Ao entrar no estabelecimento a grandiosidade do club espanta, pudera, a capacidade máxima é de 6.000 pessoas.
Impõe respeito, com programação sunset.
A estrutura é de ponta.
A cobertura da pista lembra muito o “Megastructure Stage” do Ultra Music Festival em Miami.
O sound system não deixa a desejar, e ainda durante os shows sempre um espetáculo a parte com muito CO2, serpentinas.
Local dispõe de diversas áreas com visões privilegiadas do palco, mas para aqueles que adentram ao club portando ingresso simples não ficam aquém dos demais, podendo inclusive ter acesso a uma piscina de frente ao palco, ótima saída aos mais acalorados.
Ainda para os esfomeados de plantão a Laroc inova trazendo para dentro do club food trucks com diversas opções disponíveis em um ambiente aconchegante do horário da abertura da casa até o seu fechamento.
A vista do local é deslumbrante.
O sol se põe a esquerda do palco podendo ser avistado por todos, vez que os camarotes ficam a direita.
O conceito de club Sunset parece já agradar muitos da região que frequentam há anos esse tipo de festa ao entardecer ao som de música eletrônica.
A Laroc com uma agenda de atrações quase sempre internacionais.
O club foi justamente pensado em receber grandes nomes, estando localizado próximo ao aeroporto internacional de Viracopos consegue ainda, pelo seu horário, receber diversos artistas em trânsito pelo Brasil, dando uma boa opção aos paulistas.
O recado é: vale a pena conhecer.
A impressão que deixou é que criaram um club para tirar o reinado do Green Valley.
Quanto ao line-up do último sábado só posso dizer que foi montado por quem entende!
Os artistas que fizeram o warm-up para o headliner Robin Schulz fizeram um grande trabalho e é claro o melhor sempre está por vir.
Além da apresentação do dono do hit “Sugar” que empolgou muito o público que cantou em coro como se em um festival estivessem, os DJs e produtores brasileiros, em especial os dois subsequentes: Viktor Mora e Marcelo CIC esquentaram o club que não parou um minuto em suas apresentações.
Ainda assim vale a pena chegar cedo e ficar até o final.
Por fim deixo uma pequena crítica ao club, garrafas de long neck não são legais, infelizmente muita gente joga no chão ou por descuido deixa cair das mesas espalhando cacos de vidro que podem machucar.
Tendo em vista isso interessante também sugerir às meninas que evitem calçados muito abertos sendo ideal, o uso de saltos confortáveis para aproveitarem bem cada minuto, afinal vocês irão dançar muito!
Serviço:
Laroc Club
Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP
Venda online: www.tickets.laroc.club e App Sem Hora
Site: www.laroc.club
Facebook: https://www.facebook.com/larocclub
Instagram: @larocclub
Informações: 19 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reserva@laroc.club
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes
Capacidade 6 mil pessoas
Estacionamento R$40,00
By Mariela Gregori