“She is Coming” é o último single de Later.retirado de seu álbum de estreia, Walking on the Line, lançado em 17 de março.
A música vem com um videoclipe dirigido por Théo RODIEN & Pauline COCHET.
A repetição da frase principal “She is Coming” como um grito de guerra pode ter vários significados: o “she” (ou, traduzindo, ela) pode ser interpretado literalmente como esta mulher onipotente e ameaçadora vindo para destruir seu mundo, ou como uma metáfora do grupo e do álbum por vir.
Musicalmente, o grupo aborda as influências da new wave e do rock dos anos 70, mantendo o groove e a sensualidade que agora fazem parte do seu DNA.
Você pode
Produzido na intimidade de seu estúdio parisiense, o álbum Walking on the Line é o produto de um ano de composição. Enquanto os 2 primeiros EPs da banda visavam levar os ouvintes a uma viagem longe do cotidiano, onde tudo era mais suave e sereno, o álbumWalking on the line é uma celebração da maravilhosa instabilidade da vida.
“Este novo disco incorpora o caminho sinuoso que todos nós percorremos como seres humanos: desde a queda do céu com a faixa de abertura ‘Back to Heaven’, passando pelas múltiplas montanhas-russas de histórias de amor (‘Woman’), passando pelo caos (‘Eye of the Storm’), e passando pela solidão ‘When She’s Gone’ para acabar encontrando a paz através da contemplação da natureza com ‘Lemon Trees’.”
Algumas histórias começam de maneira pouco convencional. Quando Charles, Paul, Noah e Theo se conheceram, eles sabiam que tinham em comum a paixão pela música. Reunindo-se todas as semanas, a amizade e a criação cresceram juntas pontuadas por intermináveis coffee-breaks e partilhas, formando finalmente Later.
Entre seus estúdios caseiros no movimentado bairro de Pigalle ou uma tranquila casa suburbana a algumas horas de distância de Paris, a banda é cheia de contradições e prefere ficar de fora dos esquemas convencionais da indústria. De língua inglesa, mas francesa, suas canções encontram inspiração em uma variedade de estilos e épocas (pop, soul, french touch, rock…) para criar uma música intimista, espontânea, mas ricamente produzida.
Em 2019, sua história chama a atenção do selo francês Kitsuné que lança seu primeiro single “L.Y.E'” Logo depois, eles se envolvem com a gravadora Cookie Records e assinam seus dois primeiros EPs On Time e The Daydream, tocados em várias rádios na França: Nova, FIP e France Inter. Eles são adicionados a inúmeras playlists editoriais em plataformas de streaming. O noticiário francês os descreve como o legado do Daft Punk em uma transmissão especial sobre a dupla. Com apenas um ano de projeto, o artista e formador de opinião francês Bon Entendeur apresenta o grupo em ascensão em sua primeira compilação com a faixa “Get Up!”. A faixa “Highway 10” é tocada do espaço pelo astronauta Thomas Pesquet em sua última missão. Transpondo o seu home studio para verdadeiros espetáculos, os seus primeiros concertos em Paris esgotam. Com singles e videoclipes chegando à MTV México, ou ao programa da Netfilx Emily in Paris, seu primeiro projeto completo Walking on the Line será lançado em 17 de março de 2023.
Later.
Revela novo single/vídeo“She is Coming“.
Later. Online