Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Externa Club Brasília

“Latin-House” DJ Hugel apresenta “La Verdolaga” via Defected Records

compartilhe

DJ, produtor e criador de sucessos multi-ouro e platina HUGEL lança o irresistível single “La Verdolaga”, marcando seu tão aguardado lançamento de estreia no Reino Unido impressão da gravadora “Defected Records”.

“La Verdolaga” irradia uma impressão irresistível ao combinar batidas ancoradas, harmonia espanhola
vocais e um leve toque percussivo latino para criar uma profundidade sonora que certamente fará os ouvintes tremerem.

O aveludado performance vocal entrelaçada com melodias sonoras cativam o público por 5 minutos,
induzindo os ouvintes a dançar ao ritmo da batida, algo comum na discografia de HUGEL.

“O Purslane” combina magistralmente elementos afro-latinos com house music moderna para uma composição resultante que apresenta uma experiência auditiva profunda e feliz, validando o talento indiscutível e artístico de HUGEL versatilidade, com visão distinta e autenticamente própria.

O corte atraente segue o lançamento recente “Andalucia”, que chegou bem a tempo da temporada de festivais e marcou o primeiro grande lançamento de HUGEL em seu
própria gravadora, “Make The Girls Dance”.

Logo após tocar no showcase da Defected Records em Ushuaïa (Ibiza), neste verão e outono, HUGEL assumirá o controle dos palcos de todo o mundo, incluindo Day Trip (Los Angeles), Encore Beach Club (Las Vegas), Baja Beach Festival (México), Pacha (Ibiza) e muito mais.

Reverenciado como pioneiro do movimento Latin House com seu hit “Morenita”, HUGEL conquistou reconhecimento mundial reconhecimento por suas composições sensuais e confusas que comandam o movimento.

Inspiração de desenho da sua educação mediterrânica e do tempo passado nas Ilhas Baleares e em Ibiza, HUGEL magistralmente combina ritmos latinos, orientais e tribais para criar um som distinto, único em uma categoria própria.

Desde que entrou em cena em 2015, a série líder das paradas acumulou seguidores internacionais e
mais de 1 bilhão de streams cumulativos para seus lançamentos amplamente adorados, desde “Marianela (Que Pasa)” e “Morenita”, ao seu recente retrabalho viral de “Patadas de Ahogado” do LATIN MAFIA e de TWENTYSIX & “Buscando Money”, de Tayson Kryss, coproduzido com Jesús Fernández.

O produtor Latin House tem também conseguiu colaborações com pesos pesados ​​da música eletrônica como Diplo, Marshmello e J.Balvin,
solidificando ainda mais sua posição como um ator importante no espaço da dance music.

Sobre Defected Records
Defected Records é uma gravadora independente britânica multipremiada especializada em house
gravações musicais, listas de reprodução, programas de rádio distribuídos internacionalmente, eventos e festivais, publicações, artistas reservas, gerenciamento de artistas, promoções e muito mais.

Fundada em 1999 e agora mais parecida com uma grupo de mídia musical com a gravadora como epicentro, a receita para o sucesso da Defected Records ao longo de 25 anos tem sido sua capacidade de evoluir e se adaptar dentro da indústria, mantendo valores culturais robustos e identidade musical.

Uma das gravadoras independentes mais antigas do gênero, a Defected continua a defende incansavelmente o impacto cultural da house music no Reino Unido e tem permanecido um respeitado constante na indústria da música durante um quarto de século.

Com uma comunidade online de 12 milhões, a Defected foi uma das primeiras marcas próprias a adotar o digital tecnologias e continua na vanguarda das inovações digitais, ao mesmo tempo que cultiva uma tecnologia única público idoso, de longe o maior do gênero.

Duplicando seus esforços para estabelecer novos padrões da indústria por proteger a propriedade intelectual dos artistas, o CEO da Defected, Wez Saunders, nomeado chefe em 2022 como parte
de uma aquisição de gestão, anunciou uma parceria transatlântica com o The Circuit Group em outubro 2023.

Completando 25 anos em 2024 sob o lema ‘Somos Casa. Você está desertado’, descrevemos Wez
a missão da empresa é, em última análise, “servir a nossa comunidade e ao mesmo tempo ajudar os artistas a construir obras mais duradouras, “carreiras mais impactantes e mais lucrativas”

Ouça AQUI

    publicidade