A cantora-compositora britânica e radicada em Los Angeles LAUREL, compartilhou o segundo single, ‘Burning Up’, de seu próximo álbum de estúdio PALPITATIONS, com lançamento previsto para 14 de junho pela Communion Records – reserve o álbum aqui.
Ouça à “Burning Up” aqui / Assista ao vídeo aqui
Falando sobre a inspiração por trás de seu último lançamento, LAUREL diz: “‘Burning Up’ é sobre não ser capaz de acompanhar você mesmo. A necessidade constante de excitação, inconstância e adrenalina, que o deixa à beira de um ataque de pânico. Não importa se você está na cidade ou vivendo uma vida simples no campo, sua mente é uma selva – implacável e exaustiva. Você está tentando manter um senso de si mesmo, de normalidade, mas no final você se perde nisso.”
O videoclipe, codirigido por LAUREL e Elliot Arndt, segue a cantora até o coração de uma paisagem urbana construída, onde ela está no epicentro de tudo, em um edifício imponente. Entrelaçando temas de introspecção e vulnerabilidade, a música e o videoclipe lutam com a busca incansável pela mudança. Assista aqui.
Chegando logo após uma apresentação intimista esgotada celebrando sua nova era criativa em Londres, antecipa o que promete ser um ano inesquecível para Laurel – um momento em que ela finalmente alcançará o trono pop.
Tendo anteriormente apoiado nomes como MØ, Oh Wonder, Rag & Bone Man e KT Tunstall em turnê, Laurel também participou do álbum aclamado pela crítica de Flume, Palaces, e se juntou ao músico no palco principal do Coachella 2022 e continuou a se apresentar com o australiano DJ ao longo do ano. A cantora também se encontra envolvida no mundo da moda, tendo já colaborado com marcas conceituadas como Burberry, Ganni, Vivienne Westwood e muitas mais.
PALPITATIONS Tracklisting:
1. 45 Degrees
2. Wild Things
3. Burning Up
4. Breakfast
5. Where My Thunder Falls
6. Only One
7. Change
8. Coming Back For More
9. New Car (we only wanted everything)
10. Heavy Heart
11. Deathwish
“Synth-pop arrebatador” – The Observer
“Enigmático, contagiante e livre” – Wonderland
”Romantismo descarado e onírico” – The Line Of Best Fit
“Totalmente enorme… power pop panorâmico no seu melhor” – Dork
LAUREL online: