NA SEQUÊNCIA DO SUCESSO GLOBAL DE
“Os fãs são atraídos por sua vulnerabilidade e, claro, pela impressionante extensão vocal” – Billboard
“Uma das grandes revelações do ano” – Official Charts Company UK
“As coisas estão só começando pra ela” – People
“Dê ‘Flowers’ para Lauren Spencer-Smith” – ABC
Lauren Spencer-Smith é um dos maiores talentos de sua geração.
Por sua versatilidade vocal e musical, também está sendo apontada como grande revelação deste 2022, indicação reforçada pelo novíssimo single + vídeo “Narcissist”, disponível a partir de hoje.
A produção é do supercompetente e versátil Greg Kurstin (Adele, Beck, Foo Fighters).
Trata-se de uma linda balada Pop com a assinatura característica de Lauren — e com seus vocais em pleno esplendor. “Narcissist” eleva o nível da já comprovada capacidade de Lauren de escrever histórias altamente específicas, porém universais, sobre o amor e a vida.
Lauren vai apresentar o single no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” em 8 de agosto.
“Narcissist” vai crescer a partir do impulso dos sucessos mundiais “Fingers Crossed” e “Flowers”, os dois primeiros lançamentos de Lauren neste ano.
“Fingers Crossed”, o single que a revelou, chegou ao primeiro lugar na parada global da Apple Music, foi #1 no Spotify do Canadá e do Reino Unido, e alcançou o segundo lugar no Spotify dos Estados Unidos, entrando também no Top 10 da parada global.
“Flowers” foi a melhor estreia da semana no Spotify dos EUA e nos Global Charts da mesma plataforma, debutando também em primeiro lugar no iTunes.
“Narcissist” chega logo após o anúncio, na semana passada, das datas da primeira grande turnê de Lauren pela América do Norte.
Lauren está atualmente no estúdio trabalhando em seu álbum de estreia.
SOBRE LAUREN SPENCER-SMITH:
Lauren Spencer-Smith fala o que pensa.
Quando chega perto do microfone, a cantora e compositora nascida na Ilha de Vancouver divide com o público aquele tipo de histórias que normalmente só são abertas aos melhores amigos, bem depois do pôr-do-sol.
Esses sentimentos sem filtro ecoam nas pessoas tão alto quanto seus vocais deslumbrantes, percorrendo por letras afiadas e melodias mais afiadas ainda os altos e baixos da vida e tudo mais que está no meio do caminho.
Equilibrando estudos na escola, um emprego e avanços autodidatas ao piano e violão, Lauren desatou a postar vídeos nas mídias sociais.
Um dia, ela apareceu cantando “Always Remember Us This Way”, de Lady Gaga (da trilha de “Nasce Uma Estrela”), no caminhão de seu pai.
O clipe improvisado (filmado pelo próprio pai) explodiu, gerando dezenas de milhões de visualizações no Facebook.
Daí veio o convite para a temporada 2000 do programa “American Idol”, que lhe valeu um lugar no Top 20.
Seguiram-se também inúmeras sessões de composição em que ela teve a chance de aprimorar seu talento criativo com vários produtores conhecidos e talentos mais independentes.
Em meio ao lockdown da COVID-19, Lauren lançou uma página no TikTok com produção intensa de conteúdo.
Depois, com uma cover incrível de “All I Want”, de Olivia Rodrigo, e composições originais como “For Granted” e “Back To Friends”, ela ganhou espaço nas plataformas de streaming.
Mas a explosão mesmo veio quando “Fingers Crossed”, em versão acústica, vídeo gravado com o celular, incendiou o TikTok, gerando MEIO BILHÃO de visualizações.
Daí vieram 400 milhões de streams globais em outros serviços e um lugar no Top 10 das rádios Pop & Hot AC.
Elogiada pela revista “Billboard” e por sites influentes como “Genius” e “Stereogum”, Lauren se apresentou devidamente como artista profissional em uma série de singles lançados no primeiro semestre de 2022.
Um álbum completo de estreia (pela Island Records/Republic Records) está a caminho.