Em uma colaboração inédita entre Leandro da Silva e Bhaskar, a label inglesa Solotoko, do astro Sonny Fodera acaba de lançar a música ‘Rumours’, um single que mistura de forma exata as linhas progressivas de Bhaskar e o Tech House groovado de Leandro.
Leandro da Silva é brasileiro e vive na Europa desde os 10 anos de idade e, por isso, a collab fez uso da tecnologia para ser desenvolvida.
Produzida através de sessões colaborativas via Zoom, ‘Rumours’, que já está disponível em todas as plataformas de streaming, conta com a composição e os vocais incríveis da inglesa Litening, e revela, para além de sua qualidade técnica, o resultado bem sucedido de um processo intenso de pesquisa vivida pelo produtor ítalo-brasileiro.
OUÇA ‘RUMOURS’, DE BHASKAR & LEANDRO DA SILVA
“Como a maioria dos produtores, usei a ausência de shows da pandemia para estudar, me enfurnar dentro do estúdio e refinar meus conhecimentos, encontrar minha identidade musical de forma profunda. ‘Rumours’ representa, sem dúvidas, muito da essência das minhas próximas tracks.”
Com mais de 3,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Bhaskar é atualmente um dos principais nomes da cena eletrônica nacional e sua união com Leandro da Silva já estava no radar dele há tempos:
“Eu e o Leandro da Silva já trocávamos ideia e estávamos somente esperando a hora certa para trabalharmos juntos.
E aí quando ele me mandou a ideia da ‘Rumours’, achei que podíamos casar bem os dois estilos.
A música é essencialmente um Tech House, mas tem um segundo break mais melódico, o que imprime bem essa fusão.
Foi animal trampar com Leandro da Silva, e estamos muito felizes de lançar pela Solotoko, uma gravadora que sempre foi referência!”
Com sua primeira tour pelo Brasil programada para maio e junho deste ano, Leandro da Silva, presente pelo 5º ano consecutivo no TOP 101 Producers da 1001Tracklists e figurando na posição #109 do TOP 150 DJs, da DJ Mag, fala sobre a expectativa de estrear nas pistas brasileiras:
“Já toquei pela Europa toda, acabei de voltar de uma tour nos Estados Unidos, mas sempre esperei por esse momento, de me apresentar para o público brasileiro nos clubs do Brasil.
Há anos me programo e tenho esse desejo como uma meta, e o momento não poderia ser melhor:
a cena eletrônica brasileira vive sua melhor fase e eu estou ansioso por finalmente poder deixar minha marca aí também.”