Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

LLARI conecta Brasil e Cabo Verde em novo clipe

compartilhe

Single a single, LLARI segue conquistando o público com todo o seu jeitinho alagoano, festivo e envolvente de ser. Agora, a artista apresenta “É Assim”. Canção, composta em português por Pedro Soares e crioulo por Hélio Ramalho, conecta Brasil e Cabo Verde com um belíssimo visualizer de apoio.

“Tenho pensando muito nas semelhanças que existem entre as raízes do nosso som e a dos ritmos africanos. Não só musicalmente, na verdade. Toda uma cultura alinhada e é essa identidade, que se mistura, a principal influência do meu fazer artístico. Nesse projeto, trago a ideia de que, mesmo separados por quilômetros de mar, estamos mais pertinho do que imaginamos”.

Produzida por Donatinho, faixa ganhou um visualizer dirigido por Fernanda Simões e protagonizado por movimentos soltos, de pés descalços, entre a cantora e o dançarino José Carlos, remetendo troca, empatia, corpos e histórias que se encontram e celebram seus rituais.

Ouça e assista aqui:

SOBRE LLARI GLEISS

 Acompanhando o pai nas performances familiares com voz e violão, Llari Gleiss canta desde pequena, participando de seu primeiro festival, pela escola de música Sol Maior, aos 11 anos de idade.

Essa, por sinal, foi sua primeira vivência nos palcos, lhe rendendo o prêmio de melhor intérprete, com o 4º lugar na classificação geral. Nessa mesma época, gravou um CD intitulado ‘O Sonho Não tem Fim’. 

Mais tarde, já com 18 anos de idade, foi convidada para integrar a Orquestra Higth Society. 

Em 2018, circulou com o “Projeto Coesa”, onde apresentava um repertório de clássicos do R&B, bossa nova e versões bem pessoais de sucessos como “Stayin’ Alive” do Bee Gees e “Ain’t no Sunshine” do Bill Withers, alcançando notoriedade e se tornando sucesso de público e crítica.

Um ano depois, munida de um repertório mais contemporâneo e de sonoridade inspirada em ritmos nordestinos, Llari lançou o show “Odisseia”, com músicas autorais e versões de artistas como Céu, Mahmundi e Mayra Andrade. 

Ainda em 2019, divulgou o single “Flores no Jardim”. Agora, a alagoana prepara-se para mostrar o seu disco de estreia, previsto para 2021.  

publicidade