Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Lollapalooza Brasil 2025 anuncia line-up completo

compartilhe

O Lollapalooza Brasil 2025 apresenta o line-up completo do festival, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março de 2025. Entre os nomes anunciados estão Olivia Rodrigo, Justin Timberlake, Shawn Mendes, Alanis Morissette, Rüfüs du Sol e Tool, como headliners, e outras atrações inéditas no Brasil, como Teddy Swims Benson Boonne, Parcels, e Fontaines D.C. Todos os anúncios estão no pôster, que acaba de ser divulgado pelo festival. Os ingressos para o festival estão disponíveis em lollapaloozabr.com. O Lollapalooza Brasil é um dos festivais mais amados pelos fãs. Com quatro palcos e mais de 70 atrações, a programação conta com atividades simultâneas que tomam conta dos mais 600 mil m² de extensão do Autódromo de Interlagos.

Quem são os headliners que vão agitar o festival em 2025

A premiada cantora e compositora Olivia Rodrigo, que rapidamente conquistou o mundo com seu álbum “SOUR”, fará sua estreia no Brasil no palco do Lollapalooza Brasil 2025. O sucesso de Olivia não se limita só ao primeiro álbum e seu segundo lançamento, GUTS, solidificou sua posição como estrela. No Lolla Brasil 2025, seja através das suas baladas introspectivas ou das faixas com mais energia, sua apresentação vai gerar aquela conexão profunda com o público como aconteceu em sua turnê por diversas partes do mundo.

Justin Timberlake, ícone da música pop e R&B, trará ao Lollapalooza Brasil 2025 toda sua presença de palco na turnê “The Forget Tomorrow World Tour”. Com mais de duas décadas de carreira solo e múltiplos prêmios Grammy, este será o primeiro show do cantor em São Paulo. Um show que vai unir gerações cantando os seus maiores clássicos.

Shawn Mendes, o cantor, compositor e astro global retorna ao Brasil como um dos headliners do Lollapalooza Brasil 2025. Shawn já consolidou seu nome na indústria musical global com uma série de músicas que alcançaram o topo das paradas internacionais. Já Alanis Morissette, é uma das vozes mais poderosas e influentes do rock alternativo dos anos 90. Seu álbum seminal “Jagged Little Pill”, é o vencedor do Grammy 1996 e possui mais de 75 milhões cópias vendidas em todo o mundo ao longo dos mais de 30 anos de carreira. No LollaBR 2025, o público pode esperar uma performance que não só celebra os clássicos que marcaram sua obra, mas também apresenta novas nuances em sua música.

Rüfüs du Sol, com seu som eletrônico sofisticado, promete ser uma experiência diferenciada para o público no autódromo. O trio australiano conquistou fãs ao redor do mundo com hits como “Innerbloom” e “On My Knees”, e agora vai trazer toda essa energia ao Lollapalooza. Fechando a lista de headliners, a lendária banda de rock, Tool, vem pela primeiravez à América do Sul, e preparou uma performance que combina virtuosidade e intensidade. Com faixas como “Schism”, “The Pot” e “Pneuma”. A estreia da banda vai garantir momentos inesquecíveis para os fãs de rock no Lollapalooza Brasil 2025.
 

Lollapalooza Brasil propõe novos nomes da cena musical e bandas já consagradas que vão agradara todos os fãs

Entre os destaques está Benson Boone, cantor nascido em Washington que vem em uma ascensão meteórica desde que seu single de estreia “Ghost Town”, lançado em 2021, entrou na Billboard Hot 100. Antes de seu álbum de estreia “Fireworks & Rollerblades”, Boone teve um sucesso ainda maior com seu single “Beautiful Things”. A músicaatingiu o número um em todo o mundo, chegando ao número dois na Billboard Hot 100 e passando várias semanas no número um na Billboard Global 200 chart.

Foster the People, outro nome de peso no cenário indie, continua a encantar a todos com seu som que mistura rock alternativo e pop. Com um repertório que inclui sucessos como “Pumped Up Kicks” e “Sit Next to Me”, a banda retorna ao Brasil para mais uma performance inesquecível. Em agosto, a banda lançou com seu quarto álbum de estúdio, “Paradise State of Mind” e o novo single “Lost in Space”, acabou de receber um clipe muito elogiado pelo público.

Com influências do funk norte-americano, o Parcels chega pela primeira vez ao Brasil, para o Lollapalooza 2025. A banda australiana, radicadaem Berlim é uma das mais elogiadaspela imprensa musical no momento, com canções como “Overnight” e “Lightenitup” já superando os milhõesde plays nas plataformas de streaming.

Wave to Earth, da Coréia do Sul, produz um indie pop com um som lo-fi, mas com uma bateria de jazz. Eles possuem uma pegada bastante autoral, todas as gravações, mixagens e masterizações são feitas diretamente pelos membros da banda, que também dirigem o campo artistico geral, como a arte do álbum, o vídeo e a moda. Em 2023, o Wave to Earth embarcou em sua primeira turnê norte-americana, esgotando 20 shows. Essa é a primeira vez da banda no Lollapalooza Brasil.

Os irlandeses do Fontaines D.C. é outra banda que vem ao Brasil pela primeira vez e trazem ao Lollapalooza seu som pós-punk, bastante visceral. Este ano eles lançaram seu aguardado quarto álbum, ROMANCE, sua obra mais ambiciosa e expansiva até o momento. Sucesso entre a nova geração, também se destaca Inhaler, banda de rock liderada por Elijah Hewson, filho de Bono (U2), que está rapidamente ganhando espaço com sua mistura de rock clássico e indie moderno. Com faixas como “It Won’t Always Be Like This”, esta é uma das promessas do festival.

The Marías traz um som mais direcionado ao indie pop e ao dream pop. A banda, liderada pela vocalista María Zardoya, é conhecida por suas composições atmosféricas, combinando sons retrô com uma produção contemporânea. Em 2024, lançaram o seu segundo álbum: Submarine, voltando às raízes do indie rock psicodélico que definiram seu EP de estreia.

Tate McRae, vem ao Brasil pela primeira vez também, ela é uma artista canadense que ganhou destaque na cena pop internacional com seu estilo que mescla pop alternativo e elementos de R&B contemporâneo. Seu sucesso começou com a faixa “you broke me first”, que chamou atenção do público e crítica. Em suas músicas, McRae utiliza m letras que exploram temas de vulnerabilidade emocional e relacionamentos modernos.

Artistas brasileiros que vão estrelar o festival

Além do Sepultura com sua turnê de despedida “Celebrating Life Through Death”, o Lollapalooza Brasil 2025 é um espaço de celebração da música nacionale da diversidade de estilospresentes em nosso país.

As atrações brasileiras representam a total diversidade de gêneros do Lollapalooza: da MPB do Jão ao rap de Drik Barbosa, o festival ainda trará apresentações mais intimistas de Terno Rei Marina Peralta, a envolvente performance do Jovem Dionísio, ao Hardcore/punk do Dead Fish Charlotte Matou um Cara. O duo Tropkillaz são os representantes da música urbana, dentre muitas outras atrações que vão tomar conta do festival.

A música eletrônica tem grande destaque na edição

O Lollapalooza Brasil 2025 também terá seu papel como plataforma para os mais inovadores nomes da música eletrônica global. Entre os destaques, está Charlotte de Witte, que veio do underground belga para se tornar uma das DJs mais proeminentes do mundo. Já Zedd, um dos maiores nomes do EDM mundial, leva ao Lollapalooza seu set especial repleto de colaborações de sucesso com estrelas como Ariana Grande Alessia Cara.

Diretamente da Holanda, San Holo traz uma abordagem diferente a música eletrônica. Conhecido por seu “album1”, que lhe rendeu prêmios como Artista Revelação e Melhor Álbum Eletrônico no 33º International Dance Music Awards, o produtor musical e compositor holandês retorna ao Brasil para conquistar o público com seus riffs de guitarra.

DJ GBR Zerb, ambos talentos da cena eletrônica brasileira, também marcam presença no festival. DJ GBR, com seu estilo característico, o Funk Rave, e Zerb, retorna ao Lollapalooza com o melhor do deep house, indie dance, nu disco e tropical house e pop.

A DJ e produtora Ashibah, vem da Dinamarca e tem raízes no Cairo, Egito, onde viveu até os 19 anos, antes de se mudar recentemente para o Brasil,que se tornou um segundo lar para a musicista. Disco Lines, um dos nomes mais populares na cena norte-americana, traz seus hits que possuem muitos milhões de plays como Baby Girl e Restless bonese RWEOK?

A Casa do Zezinho é uma ONG localizada na zona sul de São Paulo, na região conhecida como ‘Triângulo da Morte’, que engloba Capão Redondo, Jardim Ângela e Jardim São Luís. Fundada em 1994 por Dagmar Rivieri, pedagoga formada pela USP, mais conhecida como ‘Tia Dag’, a Casa do Zezinho busca acolher crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social e oferecer, no contraturno escolar, duas refeições por dia e mais de 25 opções de oficinas socioeducativas. Diariamente, atende 1200 pessoas durante quatro horas de atividades, e ao todo, mais de 32.000 Zezinhas e Zezinhos já passaram pela instituição. Para saber mais acesse casadozezinho.org.br.

O Projeto GURI é um programa de educação musical e inclusão sociocultural para crianças, adolescentes e jovens do estado de São Paulo. Referência brasileira no ensino musical, dispõe, gratuitamente, de mais de 100 mil vagas para crianças e adolescentes por ano e está presente em mais de 500 pólos de ensino no estado de São Paulo, em mais de 300 municípios. O programa oferece educação musical, arte e cultura gratuitamente para crianças, adolescentes, jovens e adultos. Desde sua criação, em 1995, o programa já beneficiou mais de 1 milhão de alunos e alunas, além de suas famílias e comunidades. Para saber mais acesse souguri.art.br.

O Criança Esperança é uma das maiores campanhas de arrecadação de recursos para investimento em projetos sociais do mundo, fruto de uma parceria entreGlobo e UNESCO, que há 39 anos mobiliza milhões de brasileiros em torno da defesa dos direitos da infância, adolescência e juventude no Brasil. O Criança Esperança une a solidariedade do povo brasileiro, a força de um veículo de comunicação (Globo) e o conhecimento técnico de uma agência das Nações Unidas (UNESCO) para criar oportunidades e mudar a realidade de crianças, adolescentes e jovens brasileiros em situação de vulnerabilidade. Para saber mais acesse Link criancaesperanca.

Já a meia entrada está disponível para maiores de 60 anos, estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular, jovens pertencentes a famílias de baixa renda (com idades de 15 a 29 anos), pessoas com deficiência (e um acompanhante), profissionais das redes públicas estadual e municipais de ensino de São Paulo e aposentados.

Clientes Bradesco têm vantagens exclusivas

As vantagens para clientes pessoa física portadores de cartões de crédito Bradesco,Next, Bradescard e Digio, de todas as bandeiras, permanecem durante a venda geral com desconto de 15% e parcelamento em 5x sem juros. A partir de 01/01/2025, o desconto será de 10%, mantendo o parcelamento em 5x sem juros. O benefício também é válido para os cartões de débito Bradesco, Next, Bradescard e Digio, apenas na modalidade à vista e nas compras realizadas na bilheteria oficial.

Ticketmaster é a única ticketeira oficial do evento

Os ingressos serão vendidos exclusivamente pela Ticketmaster Brasil, ticketeira oficial do festival e poderão ser comprados no site ou na bilheteria física da Ticketmaster, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Nas compras online, haverá cobrança de taxa de serviço de 20%; já na bilheteria física, não há cobrança de taxa *.

Para a melhor experiência, os fãs devem fazer a atualização do seu cadastro dentro da plataforma da Ticketmaster Brasil, garantindo assim um acesso mais tranquilo no momento da compra. Durante a venda geral, os clientes Bradesco terão acesso a parcelamento em até 5x (cinco vezes) sem juros e os demais clientes tem parcelamento em até 3x (três vezes). Os clientes têm direito a comprar até 04 (quatro) ingressos, na categoria Pass, por CPF, sendo até 01 (uma) meia-entrada.

O festival reforça a informação de seu canal de vendas oficial e alerta o público para sites fraudulentos que tentam se aproveitar dos fãs do festival. Já foram identificados alguns canais de venda falsos a organização do evento já está tomando as medidas cabíveis para que suas atividades sejam interrompidas.

Lollapalooza Brasil é produzido por Perry Farrell,C3 Presents e Rock World.

Sobre o Lollapalooza

Fundado por Perry Farrell em 1991 com a proposta de ser um festival itinerante, o Lollapalooza segue como referência de inovação cultural em festivais mais de 30 anos depois. O Lollapalooza foi um dos primeiros festivaisa reunir artistasde uma ampla variedade de gêneros musicaisem um só evento, a viajar, a se expandir para vários dias, a apresentar um segundo palco, a misturar arte e ativismo, a compensar suas emissões de carbono, a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, para criar uma programação familiar, a se instalar no centro urbano da cidade e a expandir internacionalmente.

O Lollapalooza tornou-se um festival anual de renome mundial em Chicago (2005), bem como em países culturalmente ricos, incluindo Chile, Argentina, Brasil, Alemanha, França, Suécia e Índia. É um dos principais destinos musicais para fãs de música nos Estados Unidos e no mundo. O festival comemorou seu 30º aniversário em 2021, celebrando seu sucesso duradouro como uma marca poderosa de festivais globais.

Para mais informações e atualizações, siga o Lollapalooza Brasil: Instagram e Twitter: @lollapaloozabr

FB: Lollapalooza Brasil- Link

publicidade