O primeiro artista belga a atingir mais de um bilhão de streams no Spotify em duas músicas diferentes
O DJ e produtor belga Lost Frequencies ultrapassou pela segunda vez em sua carreira um bilhão de streams no Spotify, desta vez com seu grande sucesso ‘Are You With Me’, solidificando ainda mais o status da faixa como um clássico atemporal na música eletrônica de dança.
Depois de ser o primeiro artista belga a atingir mais de um bilhão de streams no Spotify com “Where Are You Know”, Lost Frequencies agora tem uma segunda música alcançando esse marco notável, o que nunca foi feito por nenhum músico belga antes.
Dez anos após seu lançamento, o remix de Lost Frequencies da faixa de mesmo nome do cantor country americano Easton Corbin obteve notável sucesso global, alcançando o status de platina 6X na Holanda, alcançando o top 10 em vários países europeus, incluindo Reino Unido, França, Espanha e Alemanha, liderando as paradas na Austrália e alcançando o primeiro lugar na parada Next Big Sound da Billboard.
Esta conquista marca a segunda música de Lost Frequencies a se juntar ao exclusivo clube dos bilhões do Spotify, uma distinção detida por menos de 1000 faixas.
O seu sucesso anterior, “Where Are You Now”, quebrou recordes como a primeira música de um artista belga a atingir este marco, solidificando a posição do produtor como um ícone da música global.
Lost Frequencies: “Quase 10 anos atrás, eu produzi essa faixa no meu quarto no meu laptop, até tive que reproduzir a faixa inteira novamente para o lançamento oficial porque meu laptop foi roubado no meio e perdi todo o projeto. Avançando 10 anos depois, ‘Are You With Me’ viajou por todo o mundo, deu início à minha carreira e ainda é um dos meus momentos favoritos do set. 1.000.000.000 de vezes obrigado pelo apoio, é uma sensação insana ver o que a música pode trazer para as pessoas ao meu redor e ao redor do mundo!”.
No mês passado, Lost Frequencies esteve em turnê pela América do Norte com seu novo álbum ‘All Stand Together’ , realizando uma série de shows espetaculares em Los Angeles, São Francisco, Las Vegas, Denver, Houston, Montreal, Boston, Nova York, Miami. , Quebeque, Toronto e Chicago.