Filipe Catto conduz as lives mais escrachadas e glamurosas da madrugada.
O projeto cresceu e chega em versão de luxo em abril.
Johnny Hooker, Zélia Duncan, Tulipa Ruiz, Marina Lima, Getúlio Abelha e Letrux participarão do inferninho-karaokê virtual.
Desde maio de 2020, a turma fervida da madrugada é companhia de Filipe Catto nas redes sociais.
Para os fãs da cantora, compositora e intérprete, a balada é Love Catto Live.
Entre goles e tragos, Filipe e audiência se divertem entre pedidos nostálgicos de karaokê, conselhos amorosos e absoluta descontração.
Cada edição tem um tema: já rolou Madonna, Rita Lee, “especial franja indie” e o especial de Natal “foragidas da ceia”. Filipe vai construindo o repertório junto com os fãs e desconstruindo a imagem de artista inatingível.
A Love Catto Live não tem filtros: tem erros, vinhos, tela compartilhada, palavrões, processos artísticos, autoajuda, humor e, claro, palpites de como lidar com o crush.
É Filipe Catto em sua essência mais espontânea. E é essa verdade que conquista o público e que traz uma média de 1.500 pessoas em plena madrugada.
A novidade é que o projeto ganhou edição deluxe, com apoio do edital PROAC. A partir de 03 de abril – e ao decorrer do mês – haverão sete lives.
A estética kitsch e sem filtros continua.
O que muda, para melhor, são os looks incríveis e montação de Alma Negrot, a presença do multi-instrumentista Jojo Lonestar alternando entre guitarra, piano e programações das trilhas do karaokê e… convidades!
Johnny Hooker, Letrux, Zélia Duncan, Marina Lima, Tulipa Ruiz e Getúlio Abelha participarão virtualmente, das Love Catto Live (veja a programação abaixo).
“As lives nasceram de maneira totalmente espontânea, do nada, num momento em que as pessoas estavam desesperadas – e eu também, sem nenhuma perspectiva de voltar aos palcos e vivendo na pele o retrocesso destes tempos. São nessas horas que o artista se reinventa para levar força e alegria para o público, que de maneira espontânea vem contribuindo com as apresentações“, diz Catto que deixará o email para que os fãs possam contribuir financeiramente via Pix.
Os temas e datas dessa edição luxuosa são:
Sábado 3 de abril – estreia – 23h59
CABELO DE PANTERA: o programa 1 será em homenagem ao glamour e ao drama das divas da música, cantando de Elis Regina a Maria Bethânia, passando por Sade, Bonnie Tyler e Cher.
Participação virtual: Johnny Hooker.
Quinta-feira 8 de abril – 23h59
PORTÃO DE CEMITÉRIO: será em homenagem a canções góticas nada suaves, que vão do pós-punk como Depeche Mode, New Order, Smiths ao romantismo de Lana Del Rey com make muito pesada.
Participação virtual: Getúlio Abelha.
Quinta-feira 15 de abril – 23h59
BRASIL CHIQUÉRRIMO: cantando as músicas do pop nacional que a gente ama. E com muito brilho diurno! Marisa Monte, Adriana Calcanhotto, Angela Ro Ro, Djavan, Caetano Veloso num clima de cervejinha matinal.
Participação virtual: Marina Lima.
Terça-feira 20 de abril – 23h59
GAROTAS BARRA-PESADA: um especial sobre as cantoras trangressoras que nos inspiram a lutar contra o patriarcado, e com muito sangue nos olhos. Maysa, Amy Winehouse, Courtney Love, Fiona Apple e Britney Spears.
Participação virtual: Letrux.
Quinta-feira 22 de abril – 23h59
COMO UMA VIRGEM TOCADA PELA PRIMEIRA VEZ (ESPECIAL MADONNA): uma homenagem à rainha do pop, reeditando o sucesso absoluto da live que aconteceu no ano passado e que foi recorde visualizações com direito a pedidos de repeteco. Afinal, Madonna é obrigatória.
Participação virtual: Zélia Duncan.
Quinta-feira 29 de abril SEASON FINALE + episódio bônus (dois programas) – 23h59
TABU PERIGOSO: vamos explorar prazeres proibidos e quebrar todos os tabus da música de karaokê, com os ícones: Backstreet Boys, Deborah Blando, Alcione, Reginaldo Rossi e Shakira.
Participação virtual: Tulipa Ruiz.
AFTER INTERATIVA: um encontro com o público para conversar sobre a temporada e assistir performances inéditas, materiais extras e curiosidades de bastidores, com descontração e drinks. Fechando a temporada madrugada adentro em clima de celebração.
Serviço:
ONDE ASSISTIR:
Horário:
23h59 – madrugada adentro