Cantora compartilhou registros em estúdios icônicos ao lado de renomados produtores da música mundial.
Ludmilla acaba de anunciar que está preparando um novo projeto de R&B. A cantora compartilhou em suas redes sociais registros do processo criativo, que aconteceu em estúdios icônicos nos Estados Unidos.
Entre eles, o lendário Westlake Studios, em Los Angeles, famoso por ter recebido artistas como Michael Jackson, que gravou Thriller, e Beyoncé, que escolheu o local para produzir seu último álbum, Cowboy Carter. Rihanna e The Weeknd também já passaram pelo espaço.
![](https://www.djsound.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Ludmilla-CREDITO-Steff-Lima-819x1024.jpeg)
Entre os colaboradores do novo projeto, destacam-se nomes como Los Hendrix – um dos produtores do álbum SOS, de SZA, vencedor do Grammy de Best Progressive R&B Album -, Hitmaka, London On Da Track, Poo Beats e Poo Bear – conhecido por ser um dos principais colaboradores de Justin Bieber.
Ludmilla, que desembarcou no início da semana no Brasil e foi recepcionada por familiares e amigos com uma festa, já flertou com o R&B em trabalhos anteriores, como “Sintomas de Prazer” e “Eu Só Sinto Raiva”, ambas do álbum “Vilã” (2023). Agora, a artista pretende investir ainda mais no gênero e explorar novas sonoridades.
Com uma trajetória marcada por recordes, Ludmilla foi a primeira artista brasileira a atingir 1 bilhão de streams no Spotify. Atualmente, acumula mais de 14 bilhões de streams em sua carreira, consolidando-se como a maior artista preta da América Latina. No cenário global, figura entre as seis mulheres pretas mais ouvidas no mundo, ao lado de nomes como Rihanna, SZA, Nicki Minaj, Doja Cat e Beyoncé.