Música mistura referência dos anos 2000 com eletrofunk.
O desande, termo muito comum usado no centro-oeste do Brasil, deu nome a um novo estilo de som.
Com uma sonoridade e características da música eletrônica, o gênero se popularizou através de festas com som automotivo.
Na busca por levar a cultura goianiense para todo o Brasil, Mad Dogz e Bonde do Tigrão se uniram no single “Mágica do Copo”.
Fazendo referência aos anos 2000 e ao eletrofunk, a música chega a todos os tocadores digitais à meia-noite desta sexta-feira (26), com clipe no Youtube ao meio dia.
A diversidade sonora é uma marca registrada de Mad Dogz, que já conseguiu unir e explorar gêneros musicais diferentes em outras circunstâncias de forma exemplar.
Para somar, o Bonde do Tigrão, precursor do funk no Brasil, traz toda a bagagem de sucesso do grupo no gênero musical para este lançamento.
O audiovisual apresenta elementos do movimento do desande e todos se divertem numa garagem com os carros de som.
A letra fala de como as curtições da noitadas podem ajudar a acabar com um dia ruim: ‘’Tá tristinha, pra baixo / Relaxa, passado é museu / Vou resolver seu problema / Prazer, solução só eu / Analisa o movimento que tu vai entender tudin / Não precisa falar nada, que eu já vi no sorrisin’’.
Sobre a parceria, Mad Dogz declara que:
“Esse match com o Bonde do Tigrão foi ideal para essa mistura de sonoridade que sempre buscamos. Esperamos que a galera curta e dance muito com as coreografias e aguardem que vem novidades nessa mesma atmosfera com os cachorros”.