Encapsulando a essência de suas paisagens sonoras profundas e groovy, a produtora Magdalena, de Hamburgo, entrega seu primeiro lançamento de 2023 na forma de seu EP Opia de quatro faixas – agora disponível na Warung Recordings
Stream / Purchase: Magdalena – Opia EP:
Dando o tom com a faixa-título, Magdalena mostra seu talento inegável para a produção; canalizando as emoções únicas que pessoas de todas as esferas da vida compartilham enquanto estão juntas na pista de dança.
Construindo uma atmosfera nebulosa com percussão intrincada e sintetizadores orientadores, Opia é habilmente elaborado para manter o público cativado ao longo de sua duração. Levando a Alate, o baixo forte e os pads fugazes são acompanhados por vocais distorcidos, resultando em outra composição poderosa.
Mergulhando ainda mais em seu reino hipnótico, a penúltima faixa Recycle nos leva a uma dimensão noturna com baixo taciturno e golpes de sintetizador potentes.
Levando o EP a um encerramento enfático com Back To The Beat, Magdalena experimenta elementos claros e escuros, mantendo o ouvinte viciado ao entrelaçar instrumentação esparsa com tons ameaçadores.
Reconhecida por seus cenários inesquecíveis e seu catálogo impecável, Magdalena permanece firme como uma das artistas mais adoradas da cena.
Com bases musicais sólidas, Magdalena foi apresentada à música eletrônica aos quinze anos, quando mergulhou na rica cultura club de Hamburgo.
Estabelecendo-se como artista, promotora e DJ, ela fundou seu renomado selo SHADOWS, realizando eventos de sucesso em Ibiza, Europa e América do Norte.
Com lançamentos monumentais em selos como Diynamic, Kittball, Bedrock Records, Crosstown Rebels, Knee Deep In Sound, Rebellion, Anjunadeep e Mood, o som procurado de Magdalena a levou a fazer turnês por todo o mundo, apresentando-se em clubes e festivais icônicos como como Pacha, Amnesia, Watergate, Tomorrowland, Sonus e Loveland, para citar alguns.
Com uma série de remixes de alto nível, Magdalena colocou sua marca inimitável no icônico Why Does My Heart Feel So Bad de Moby, The Sun At Midnight de Nicole Moudaber e mais recentemente em Surrender de RÜFÜS DU SOL.
Sem parar de dar nova vida ao mundo da dança, Magdalena continua a se mover ao ritmo de seu próprio tambor.