Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Externa Club Brasília

Mall Grab anuncia seu álbum de estreia What I Breathe

compartilhe

MALL GRAB ANUNCIA SEU ÁLBUM DE ESTREIA
WHAT I BREATHE
DISPONÍVEL AGORA ATRAVÉS DO SELO LOOKING FOR TROUBLE

O prolífico produtor australiano Mall Grab (aka Jordon Alexander), sediado em Londres, lança seu muito esperado álbum de estreia What I Breathe através do selo próprio Looking For Trouble.

Encomende e ouça o álbum AQUI.

Para What I Breathe, o produtor alcança uma energia dentro de si para criar a demonstração mais abrangente de seu estilo até hoje – definindo em voz alta a energia bruta que se tornou sinônimo de Mall Grab.

Enquanto nuances do que Jordon gravita em direção na dance music podem ser ouvidos nas impressões da gravadora que ele dirige –Looking For Trouble and Steel City Dance Discs – com oWhat I Breathe que ele elabora e articula seu ouvido diversificado para a música.

Através de colaborações com Brendan Yates de Turnstile, Novelist, D Double E e Nia Archives, o repertório Mall Grab da eletrônica emotiva é usado para atravessar seu amor pelas energias difíceis de definir que existem entre gêneros como Hardcore, Hip-Hop e Pop.

Falando no álbum, Mall Grab explica:

“Tive a sorte de trabalhar com alguns de meus artistas favoritos que foram realmente a base que mantém o projeto coerente.

Há muitos sons familiares neste álbum aos quais meus ouvintes e seguidores se acostumaram e se juntaram a mim no mergulho profundo.

Elementos de música de clubes emocionais, mas fortes e bombásticos estão entrelaçados com House, Jungle, Rave e Grime. Minha cidade natal adotada em Londres tem sido uma enorme inspiração para a forma como minha música evoluiu e progrediu, e no What I Breathe eu queria criar um corpo de trabalho que não só tivesse algo para todos que estiveram comigo nos últimos 6 anos, mas também para aqueles que ainda não estão cientes do que eu sou ou da música que eu faço”.

A longa dedicação de Jordan ao estilo DIY de fazer as coisas aparece em faixas como “Lost In Harajuku” e “Without The Sun”, que apresentam suas próprias letras e vocais originais.

À medida que o álbum se transforma e tece de uma canção para a outra, melodias brilhantes se transformam em hinos prontos para festas, tais como ‘Metaphysical’ a ‘Breathing’.

O fluxo cinético da música como um todo pode ser atribuído ao treino durante os anos do início de sua carreira como DJ, uma habilidade que pode ser testemunhada por qualquer um que tenha testemunhado um set de Mall Grab.                                                                     

Mesmo com uma pilha de projetos muito bem recebidos já sob seu comando, What I Breathe pode ser visto como a primeira respiração profunda e uma declaração feroz do que está por vir para o Mall Grab.

Mall Grab – What I Breathe

[Capa do álbum]

Tracklist:

  1. Hand In Hand Through Wonderland
  2. I Can Remember It So Vividly
  3. Love Reigns
  4. Understand Ft. Brendan Yates (Turnstile)
  5. Patience Ft. Nia Archives
  6. Without The Sun Ft. Jordon Alexander
  7. Spirit Wave
  8. Breathing
  9. Intercity Relations
  10. Times Change Ft. Novelist, D Double E
  11. Distant Conversation
  12. Metaphysical

13. Lost in Harajuku Ft. Jordon Alexander

SIGA MALL GRAB

Instagram | YouTube Facebook | Spotify | Soundcloud

publicidade