Com foco em promover a curadoria de artistas internacionais no Brasil, a MangoLab dá início a um novo projeto dentro do laboratório cultural carioca: o selo MangoLab Sessions.
A estreia acontece no Circo Voador, no dia 12 de maio (sexta-feira), e tem como atração principal o DJ Bonobo.
O músico inglês retorna ao país e se apresenta no mesmo local em que deu sold-out há cinco anos. MAZ, Martha Pinel, Carlos do Complexo e Coletivo Pirajá completam a programação da noite.
Os ingressos já estão disponíveis (acesse aqui).
Bonobo é conhecido por ser um dos precursores do downbeat — uma das ramificações da música eletrônica em que as batidas rápidas e dançantes, características do estilo, abrem espaço para um andamento mais calmo.
Talvez seja por isso que muitos fãs acreditam entrar numa espécie de transe quando escutam as composições do produtor musical.
“Hoje, com a MangoLab fazendo parte do grupo Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, que é responsável por grandes festivais e turnês de artistas como Rolling Stones e Paul McCartney, identificamos a oportunidade de não trabalhar apenas com artistas nacionais, mas também sermos propositivos com contextos musicais de fora do Brasil”, explica Rodrigo Tavares, CEO da MangoLab.
A empresa, que funciona também como vitrine artística, é responsável por realizar eventos como CarnaMango e BUDX.