Música + Estilo + Comportamento

Evento

Marcelo Rubens Paiva e Banda Lost In Translation no Blue Note SP

Marcelo Rubens Paiva e a banda Lost In Translation vão realizar uma apresentação extra no Blue Note São Paulo. Após esgotar os ingressos para o show de 29 de janeiro, o espetáculo retorna ao palco da casa no sábado, 01 de fevereiro, às 20h. Os ingressos estão à venda no Eventim.
 

O show vai reunir canções clássicas e hits contemporâneos em inglês. A banda faz um setlist com versões originais das músicas e algumas traduções. Canções de Rolling Stone, Nina Simone, Billie Eilish, Neil Young, Bob Dylan e Britney Spears são algumas que estarão presentes na apresentação. Marcelo Rubens Paiva vai tocar gaita, cantar, declamar com a banda e a cantora Luíza Villa. Fábio França, Arthur, Rick Villas- Boas e Luli Villares são os músicos que integram a banda. O show também terá um debate sobre a música “Hey Joe” de Jimmi Hendrix.

Marcelo Rubens Paiva é escritor, tradutor, foi músico até os 20 anos, formado em violão clássico pelo conservatório Magda Tagliaferro e FAPART, tocou em shows universitários e no Primeiro Festival da TV Cultura. Deu um tempo na música depois do acidente que lesionou sua medula, e se dedicou à vida literária, publicando Feliz Ano Velho (1982, Prêmio Jabuti) e Ainda Estou Aqui (prêmio Jabuti 2015). Compôs músicas para a banda IRA!, Kiko Zambianchi e Mitar “Suba” Subotic, no projeto São Paulo – Confession, e para o projeto Poema Combate. Aluno de Indiara Sfair, Paulo Meyer e Eneas Santos Ribeiro, passou a tocar gaita na banda Saco de Ratos.

Já Luíza Villa é cantora, instrumentista e compositora. Em 2024, iniciou seu primeiro show solo em formato voz e violão, nos quais toca composições próprias, além de explorar clássicos da música brasileira através de novos arranjos. Fábio França (voz, violão e flauta) é idealizador da banda Orchestra Paulista de Soul, que marcou presença frequente no cenário paulistano dos anos 90. O músico Arthur, também integrante da Lost In Translation, começou com violão em 2005 e guitarra em 2007. Estudou improviso e música popular e contemporânea em cursos livres na EMESP e em duas oficinas de música em Curitiba. Rick Villas- Boas é baixista e violonista atuando na cena musical desde 1980. E Luli Villares é baterista e já participou de várias bandas de música instrumental.
 

Sobre o Blue Note São Paulo

Uma das marcas de música mais valiosas do mundo e love brand para os amantes da boa música, a franquia Blue Note encontrou em São Paulo nova morada a partir da visão de um dos sócios, Luiz Calainho, frequentador assíduo da matriz nova iorquina e que sempre nutriu o sonho de trazer a marca para o Brasil.

Desde a abertura, o espaço, eleito como a melhor casa com música ao vivo pelo júri do guia O Melhor de São Paulo, com atendimento 5 estrelas, recebeu estrelas consagradas como Macy Gray, Stanley Jordan, Paulinho da Viola, Maria Rita, Elba Ramalho, Azymuth, Ed Motta e João Bosco. A casa também abre as portas para novos talentos e revelações da música brasileira como Xênia França, Ana Cañas, Rael, Agnes Nunes e Tim Bernardes, entre tantos outros.

Endereço: Conjunto Nacional – Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP

Shows: 20h (abertura da casa às 19h)

Classificação etária: 18 anos | menores, apenas acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Clientes Porto Bank tem 30% de desconto nos ingressos e 15% de desconto na consumação pagando com cartão de crédito Porto Bank.

A Eventim e o Blue Note não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais

Compartilhe

publicidade