Música + Estilo + Comportamento

Evento

Maria Luiza Jobim estreia show do novo disco no Blue Note SP, a partir de 22 de novembro

Dia 23 de novembro a cantora e compositora carioca Maria Luiza Jobim , filha de Tom Jobim (1927- 1994), vai levar para o palco do Blue Note SP, o repertório do seu último trabalho, Azul (2023), segundo disco solo.

Faixas que mesclam a MPB e o pop, como “O Culpado é o Cupido”, “Boca de Açaí” e “Medo Bom”, podem ser esperadas na noite.

Este será o primeiro show do novo álbum, que foi lançado em junho.

Se apresentam também nesta semana a cantora, compositora e multi-instrumentista Fernanda Takai, (da banda Pato Fu), com o show “Será que você vai acreditar?”, mais uma edição do Rolling Stone sessions, com Filipe Catto cantando Gal Costa, Milton Guedes e Lia Paris cantando Edith Piaf.

Maria Luiza Jobim

Confira abaixo a programação completa.

Programação Blue Note SP

Quarta-feira (22/11)

20h – ROLLING STONE SESSIONS APRESENTA: BELEZAS SÃO COISAS ACESAS POR DENTRO – FILIPE CATTO CANTA GAL

22h30 – ROLLING STONE NOVAS VOZES APRESENTA: LARA

Quinta-feira (23/11)

20h – MARIA LUIZA JOBIM – AZUL

22h30 – MILTON GUEDES

Sexta-feira (24/11)

22h30 – FERNANDA TAKAI – SERÁ QUE VOCÊ VAI ACREDITAR?

Sábado (25/11)

20h –EDITH PIAF POR LIA PARIS

22h30 – TEARS FOR FEARS EXPERIENCE

Sobre o Blue Note SP

Uma das marcas de música mais valiosas do mundo e love brand para os amantes da boa música, a franquia Blue Note encontrou em São Paulo nova morada a partir da visão de um dos sócios, Luiz Calainho, frequentador assíduo da matriz nova iorquina e que sempre nutriu o sonho de trazer a marca para o Brasil.

O espaço acaba de ser eleito como a melhor casa com música ao vivo pelo júri do guia O Melhor de São Paulo, com atendimento 5 estrelas.

Desde a abertura, o Blue Note SP recebeu estrelas consagradas, como de Macy Gray, Stanley Jordan, Paulinho da Viola, Maria Rita, Elba Ramalho, Azymuth, Ed Motta e João Bosco.

No entanto, a casa também abre as portas para novos talentos e revelações da música brasileira como Xênia França, Ana Cañas, Rael, Agnes Nunes e Tim Bernardes, entre outros.

Compartilhe

publicidade