Projeto nasce da união entre dois profissionais que já trouxeram os principais eventos e artistas da música eletrônica global para o Brasil.
Os sócios Mario Sérgio Albuquerque e Maurício Soares.
Fruto da união entre os sócios e amigos Mario Sérgio Albuquerque e Mauricio Soares – figuras responsáveis pela realização de alguns dos principais projetos do segmento da música eletrônica no Brasil – a M-S Live surge para dar vida a uma visão grandiosa para o universo das experiências e eventos, e anuncia os primeiros projetos já para 2019.
Com perfis complementares, Maurício à frente da parte estratégica e Mario da execução, os dois somam experiência de sobra e já encabeçaram juntos grandes projetos no passado, entre eles as duas edições do Tomorrowland Brasil, Electric Zoo, Milkshake e Armin Only.
A primeira sociedade entre os dois aconteceu em 2018, quando lançaram a ARCA – espaço de locação para eventos localizado na Vila Leopoldina – SP, que conta ainda com Andrea Galasso (ex-Banco de Eventos e Plusnetwork) e Tatiana Aulicino (TAG Produções Especiais) como sócias.
A festa que acontece em Ibiza, Circoloco na ARCA
Com o sucesso da ARCA, o próximo passo dos dois foi a criação da M-S Live, para dar vida a projetos internacionais dentro do espaço e para desenvolver novas propostas locais.
Mario havia acabado de anunciar sua saída da sociedade dos clubs Ame e Laroc – onde foi também responsável pela direção artística desde a inauguração, em 2014.
Mauricio se dedicava a dar consultorias para eventos e profissionais do segmento, e também ao Alma Music Group – uma aceleradora de artistas que atua em diversas frentes, desde estúdio de produção musical até gestão da carreira de artistas de diferentes vertentes da música.
“(Mario e eu) estávamos em um momento no qual buscávamos novos projetos desafiadores, alinhados à nossa visão, habilidades e experiências.
Enxergamos então a possibilidade de realizar eventos internacionais e também desenvolvermos nossas próprias ideias e marcas, inicialmente na ARCA e depois em outros espaços e cidades”, finaliza Soares.
A M-S Live é também representante exclusiva para o território brasileiro da 250K (TwofiftyK) – agência criativa holandesa especialista no design de palcos e desenvolvimento de conteúdo em vídeo para experiências visuais completas, que podem ser vistas em grandes projetos e festivais, como o Awakenings (Holanda), Electric Love (Áustria) e no Brasil estará presente no palco de música eletrônica da próxima edição do Rock in Rio, o New Dance Order.
“Só posso adiantar que estamos preparando uma série de novos projetos”, completa Mario Sérgio momentos antes de embarcar para a Europa, onde foi prospectar a vinda de outro evento inédito para o Brasil.
Os primeiros eventos a saírem do papel acontecem ainda em 2019, na ARCA.
No dia 19 de novembro, Mario e Mauricio trazem ao Brasil o DJ e produtor bósnio naturalizado alemão, Solomun, para uma apresentação em formato long set.
O artista, que também está à frente do respeitado selo DIYNAMIC, é bastante reconhecido pelo público brasileiro, que lotou suas últimas apresentações por aqui em 2017 e 2018.
Ele também acaba de se apresentar no palco principal do Tomorrowland na Bélgica, sendo um dos poucos nomes fora do circuito mainstream a alcançar este feito.
Outra novidade é o retorno à capital paulista da festa itinerante espanhola Elrow, conhecido pela magnitude de cores e cenografias nos palcos e arenas onde acontecem as celebrações.
Desta vez o evento confirmado para o dia 20 de dezembro, apresentará o tema Triângulo das Rowmudas, inédito no país.
Mais notícias serão anunciadas em breve nas redes sociais de cada um e também nos canais da M-S Live.
Website:www.m-s.live/
Linkedin: http://www.linkedin.com/company/m-s-live
Instagram: @m_s.live
Facebook: @MS.buzz
Sobre a M-S Live
Mario Sérgio foi sócio dos clubs Ame e Laroc – este último eleito atual 19° club do mundo na lista da aclamada revista inglesa DJ Mag, autoridade máxima no assunto.
Nos clubs localizados em Valinhos-SP, Mário foi responsável pela programação, contratação e cuidados com os artistas.
Já Maurício, depois de trabalhar com marketing e inovação em diferentes mercados, foi diretor de marketing e estratégia da ID&T Brasil e da Plusnetwork, onde teve a oportunidade de ocupar posições de liderança em uma série de projetos internacionais, tais como Sensation e Tomorrowland.
Mas a história de ambos no mercado da música eletrônica começou mesmo lá atrás, em meados dos anos 90, quando Mauricio Soares organizava junto com amigos a extinta rave Psycho Garden, entre os anos de 1998 e 2003, durante um importante momento de descoberta da era clubber no país.
Mário Sérgio era responsável pela programação da Anzu Club entre os anos de 2002 e 2010, época em que o club se solidificou como um dos venues de música eletrônica do país, localizado em Itu – cerca de 70km da capital paulista.
Desde 2014 Mario Sérgio e Mauricio trabalham lado a lado, primeiro como colegas e depois como sócios. Juntos eles puseram de pé dezenas de eventos com diferentes experiências e conceitos. Sensation, Tomorrowland Brasil, Milkshake, Electric Zoo, Elrow e Circoloco foram alguns.