Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Externa Club Brasília

Mark Reeve lança novo álbum ‘Raw Mind’ no selo SubVision

compartilhe

Mark Reeve é ​​um nome familiar para qualquer pessoa que leva o techno realmente a sério. 

Com uma carreira de quase duas décadas e defendida por pesos pesados ​​do techno como Adam Beyer e Sven Väth, as produções inovadoras de Mark podem ser encontradas em Drumcode, Cocoon, Bedrock.  Truesoul, Terminal M, Soma, Second State, ELEVATE, Intec, Bek Audio e, claro, seu próprio selo, SubVision.

Mark é um artista que usa o coração na manga. 

Mark Reeve

É possível sentir crueza e emoção em sua música, atributos totalmente aproveitados em seu novo LP. 

‘Raw Mind’ é forjado no espírito do techno underground, retomando algum controle. 

‘Raw Mind’ sacia o apetite dos puristas do techno que buscam um techno vibrante com suas raízes em clubes sombrios e cavernosos, com sistemas de som violentos e graves que atingem você com força no peito, abalando as bases em que você está.

 Lançado em seu poderoso SubVision, ‘Raw Mind’ captura onde Mark é produtor, artista, DJ e proprietário de uma gravadora.  Como sempre, os projetos de Mark são entregues com paixão e integridade. 

O resultado de muitas horas no estúdio obtendo os sons certos, fazendo pequenos ajustes sonoros para garantir que os resultados finais sejam entregues onde mais importa – bombeados para fora dos alto-falantes e para a pista de dança para dar ao público algo verdadeiramente especial para se perder. .

 A abertura ‘Asia Worlds’ atinge uma vibração dublada de início da noite – o tipo de faixa que DJs experientes tocam enquanto o clube está enchendo, estabelecendo o clima e criando a vibração certa em um local.  Melódico, vibrante, ecoante e com um leve toque – Asia Worlds dá uma sensação de antecipação pelo que está por vir.

 ‘Decisions’ aumenta um pouco as coisas com Mark convocando suas influências de Detroit.  Um groove hip motor city house é fundido com a estética techno moderna, à medida que acordes e batidas exuberantes criam um fluxo hipnótico suave e oscilante. 

Chutes sutis e intermitentes adicionam tensão suficiente para dar ao público um empurrãozinho inesperado.

 ‘Antecipation’ é puro underground de Berlim e captura o clima real de uma cena. 

‘Antecipation’ é a trilha sonora de um fim de semana perdido em templos techno como Berghain e Tresor – caos discordante e percussivas industriais embaralhadas encontram composição e arranjos elegantes, mas com uma liberdade na estrutura que é independente de restrições de tempo.

Para ‘Run Down’, Mark se une à lenda e sensação do techno sueco Samuel L Session.  Duas mentes techno criando uma jóia techno intransigente e focada que é otimista e visa manter a energia na sala. 

Como o título alude, ‘Don’t Stop’ é uma fera 4/4, com seu ataque implacável e implacável levemente temperado pelo estilo retrô legal do MC house de Chicago.

 A faixa-título ‘Raw Mind’ continua o ataque e resume o que Mark é.  Conduzindo um techno cinético e intransigente.  A análise elegante mostra uma verdadeira compreensão de como trabalhar em um quarto escuro. 

As batidas são removidas para que a melodia possa entrar em sua mente, garantindo uma sensação de euforia quando elas voltam.  Techno do coração cheio de paixão genuína.

‘Concentrate’ mostra Mark convocando um parceiro regular no crime KLØSET.  Este é um techno minimalista e despojado, com séria ênfase em sua arquitetura sonora tensa.  Tão intenso que uma voz hipnótica distópica traz calor.  ‘Shadow’ atinge aquela parte do set onde a noite está a todo vapor, o público perdido em sua jornada, exigindo que o DJ os inspire.  Batidas nítidas e pratos sibilantes estabelecem uma plataforma para Mark adicionar mais elementos desequilibrados em sua estrutura de forma livre.

 Com o LP a todo vapor, ‘Burning Up’ mantém o ritmo e é um techno perfeito para qualquer tipo de noite.  A narrativa é totalmente voltada para a pista de dança e faz com que o público saiba que está ali para se divertir.  Sempre apaixonado por abraçar novos talentos, ‘Future’ apresenta NaDeen para um intenso passeio de parede cheio de energia e entusiasmo.

 ‘Madness’ foi o primeiro da série raw no SubVision, vendo Mark trabalhar ao lado do novo talento KLØSET.  Aqui, Mark oferece uma edição Raw especial que amplia todos os elementos-chave do original, ao mesmo tempo que mantém o nervosismo que as pessoas adoraram no início deste ano.

 ‘Refraction’ é o livro de Mark Reeve com sua intensidade de condução implacável, arpes ressonantes e graves pulsantes.  Em contraste, ‘Prism’ mostra Mark se alongando, flexionando seus músculos de produção para entregar camadas ricas, sintetizadores profundos e exuberantes e pads suntuosos.  Um verdadeiro artesão techno trabalhando.

 Tudo isso acalma você com uma falsa sensação de segurança enquanto ‘Obliterate’ faz jus ao seu título – um rolo compressor do techno varrendo tudo para fora do caminho, mas com um groove e um ruído baixo perfeitos para as primeiras horas da madrugada.

 O LP termina em grande estilo com ‘Romantic Place’ mostrando outra corda no arco de Mark.  Aqui ele cria uma peça eletrônica assustadoramente bela e imaginativa.  O toque das teclas do piano vai direto ao coração, enquanto Mark fornece uma trilha sonora para marcar o nascer do sol perfeito ou a mais pitoresca das manhãs de inverno.  Uma maneira impressionante de terminar.

 Em resumo, ‘Raw Mind’ captura um artista techno no topo de seu jogo.  Alguém que é apaixonado e protetor da cena underground e tem um espírito que remonta aos primeiros dias na Alemanha, Detroit e grupos por toda a Europa.  No entanto, alguém que abraça e apoia novos talentos no sentido de comunidade.  Por muito tempo isso pode continuar.

Mark Reeve – Raw Mind is out now via SubVision.

Tracklist

  1. Mark Reeve – Asia Worlds
  2. Mark Reeve – Decisions
  3. Mark Reeve – Anticipation
  4. Mark Reeve – Run Down (with Samuel L Sessions)
  5. Mark Reeve – Don’t Stop
  6. Mark Reeve – Raw Mind
  7. Mark Reeve – Concentrate (with KLØSET)
  8. Mark Reeve – Shadow
  9. Mark Reeve – Burning Up
  10. Mark Reeve – Future (with NaDeen)
  11. Mark Reeve – Madness [Raw Edit] (with KLØSET)
  12. Mark Reeve – Refraction
  13. Mark Reeve – Prism
  14. Mark Reeve – Obliterate
  15. Mark Reeve – Romantic Place

Mark Reeve:

Facebook | Beatport | Instagram | Soundcloud

SubVision:

Beatport | Instagram

publicidade