Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Martin Garrix une forças com G-Eazy e Sasha Alex Sloan em ‘Love Runs Out’

compartilhe

Seguindo os passos de sua faixa oficial do UEFA Euro 2020, ‘We Are The People’, com Bono e The Edge, Martin Garrix está lançando hoje outra grande colaboração.

‘Love Runs Out’ o vê unir forças com o artista e produtor G-Eazy e o cantor e compositor Sasha Alex Sloan.

Explorando um som diferente mais uma vez, ‘Love Runs Out’ é uma nova faixa de Hip-Hop com um gancho melódico e letras emocionais que são instantaneamente cativantes.

O som melódico e cativante do Hip-Hop de G-Eazy e os vocais misteriosos e sensuais de Sloan combinam perfeitamente com a produção de Garrix, onde os três artistas brilham à sua maneira.

Martin Garrix:

” Eu conheço Gerald desde sempre, então era hora de lançarmos uma música juntos.

Sasha tem uma voz incrível e ela realmente completou a faixa.

É um som diferente para mim, então espero que vocês gostem! ”

‘Love Runs Out’ aborda o sentimento de medo de que sua história de amor desapareça em um ponto, com G-Eazy e Sloan questionando se ainda haveria algo para consertar quando eles se apaixonassem.

Sobre Martin Garrix

Martin Garrix – nome que pertence a um dos mais jovens e bem-sucedidos DJs / produtores da cena Pop e Eletrônica.

Garrix levou sua experiência ao redor do mundo, liderando festivais, invadindo territórios e colaborando com grandes estrelas, incluindo Dua Lipa, Khalid e Bono, e The Edge.

Subindo mais um degrau em sua escada para o estrelato, o hitmaker é agora o fundador de seu próprio selo (STMPD RCRDS), proprietário de um complexo de estúdios em Amsterdã e mentor de novos artistas.

Agora em seus vinte e poucos anos, sete anos em uma carreira que começou com o holandês estourando na estratosfera da EDM ao estrear o single ‘Animals’ em 2013.

O revigorante dançante da pista de dança atingiu o topo das paradas em todo o mundo, em última instância alterando o status do que seria considerado música popular.

Continuando sua viagem para conquistar a área de influência dominante ao longo dos anos, Garrix se tornou responsável por nos fornecer discos de Dance e Pop contagiantes e hinosos ao longo dos anos 2010, juntamente com uma série de colaborações memoráveis ​​de (2016) ‘In The Name Of Love’ com Bebe Rexha, (2017) ‘Scared To Be Lonely’ com Dua Lipa, ‘There For You’ com Troye Sivan, (2018) ‘Ocean’ com Khalid e por último mas não menos importante (2019) ‘Summer Days’ com Macklemore e Patrick Stump do Fall Out Boy.

Começando forte em 2021 com um bilhão de streams do Spotify aclamados por ‘In The Name Of Love’ com Bebe Rexha e sua colaboração com Tove Lo em ‘Pressure’, Garrix está se preparando para um grande ano.

Com a canção oficial do UEFA 2020 ‘We Are The People’ com Bono e The Edge finalmente lançada este ano, e seu projeto paralelo AREA21 lançando novas músicas impressionantes acompanhadas por vídeos animados, os fãs dificilmente conseguirão entender tudo.

Sobre G-Eazy

O artista e produtor multi-platina G-Eazy se estabeleceu como uma força líder no mundo da música e das turnês.

Seu terceiro álbum de estúdio completo, The Beautiful & Damned (2017) estreou em terceiro lugar na Billboard 200, e conquistou dois sucessos de rádio em primeiro lugar – “No Limit” ft. A $ AP Rocky & Cardi B e “Him & I” ft. Halsey – e desde então foi certificado como platina pela RIAA.

O single 5x de platina “No Limit” foi transmitido mais de 1 bilhão de vezes em todo o mundo até o momento.

The Beautiful & Damned seguiu seu segundo álbum com disco de platina, When It’s Dark Out (2015), que incluiu o single 5x de platina “Me, Myself & I” com Bebe Rexha.

Conhecido por seus raps suaves, produção impecável e alcance hábil, o rapper da área da baía se apresentou no Saturday Night Live, no MTV Video Music Awards, no The Tonight Show com Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel Live! e muitos mais.

Ele ganhou o People’s Choice Award como “Artista Favorito de Hip-Hop”, nomeado um dos “30 Under 30” da Forbes e publicações cobertas como GQ Italia, XXL, Flaunt e Rollacoaster.

Além disso, ele continuará sua parceria com a PUMA, anunciando recentemente que seu primeiro sapato colaborativo está em obras.

A PUMA também continuará a apoiar sua filantropia, The Endless Summer Fund – uma organização sem fins lucrativos dedicada a ajudar jovens carentes da Bay Area a alcançar seu potencial máximo e fortalecer a comunidade – e seu programa conjunto, “From The Bay to the Universe” em que G-Eazy seleciona um grupo de músicos em desenvolvimento para apoiar seus esforços artísticos.

Sobre Sasha Alex Sloan

Depois de emergir no final de 2017 e aparecer em um punhado de colaborações de alto perfil, a cantora / compositora Sasha Alex Sloan, de 26 anos, lançou seu single de estreia “Ready Yet”.

Desde então, ela se estabeleceu como uma verdadeira artesã da palavra, uma artista artística, que cria melodias potentes cheias de letras comoventes.

Como compositor, Sasha acumulou mais de 3,6 bilhões de streams ao escrever sucessos para alguns dos maiores artistas da atualidade.

Em 2018, Sasha lançou seus primeiros dois EPs, Sad Girl e Loser. Sua faixa “Normal” foi anunciada pela Billboard como um “hino introvertido cativante”.

Esses lançamentos pop emocionalmente ricos e de centro-esquerda levaram à sua estreia no final da noite no The Late Show com Stephen Colbert em 2019 com uma apresentação de “Older”.

Naquele ano, Sasha completou suas primeiras turnês na América do Norte e Europa (esgotadas) e lançou seu terceiro e último EP Self Portrait, que teve seu single “Dancing With Your Ghost” como o sexto “75 Best Pop Songs Of 2019” do Idolator.

Ela também marcou um # 1 no Dance Chart por “I’ll Wait”, sua colaboração com Kygo.

O álbum de estreia de Sloan, aclamado pela crítica, Only Child, foi lançado no final de 2020. Sasha lançou recentemente seu primeiro gostinho de música nova em 2021 com “quando isso acabou?” Parceria. Sam Hunt.

publicidade