Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

MATT GUY do Reino Unido Estreia na Armada Music com Grande Suporte ‘SET MY MIND FREE’

compartilhe

“Banger!  “Banger!  Sempre apaga!” -“Um acerto!” – “Adorei este disco desde a primeira audição!”

Estes são apenas alguns comentários de Danny Howard, Solomun e Sarah Story, respectivamente, todos referentes ao lançamento de estreia de Matt Guy na Armada Music.

O DJ e produtor inglês pode ser um recém-chegado aos altos escalões da cena musical, mas sua última produção de estúdio prova que ele sabe como impressionar a nata da indústria.

Ouça Matt Guy – Set My Mind Free

Estreado por Sarah Story no Future Dance da Radio 1 em abril deste ano, ‘Set My Mind Free’ não deixa as figuras mais influentes da dance music sem escolha a não ser dar ótimas críticas. Juntando uma amostra do clássico de 1989 de Tony Terry, “Forget The Girl”, com uma linha de baixo icônica e nostálgica e melodias contagiantes, o disco já superou as pistas de dança em todo o mundo, de Solomun Open Air em Londres a Elrow no Ushuaïa de Ibiza.

“À medida que os clubes reabriram e os festivais voltaram às cartas para o verão, eu queria fazer uma faixa com pura energia edificante que refletisse a emoção de poder dançar novamente”, diz Matt Guy.

“Seu som remete aos anos 90, e a letra de ‘Set My Mind Free’ visa refletir o sentimento de quem está de volta fazendo o que gosta!”

Depois de iniciar sua carreira com uma residência para Cue em Chesterfield, o DJ e produtor Matt Guy, nascido em Nottingham, rapidamente construiu uma reputação no Egg London, um dos melhores clubes do Reino Unido (DJ Mag 2017).

Reconhecido pela energia e motivação que permeiam seus sets, ele tocou ao lado de artistas como Josh Butler, Prok & Fitch, OC & Verde, ANOTR, Michael Bibi, Riva Starr, Max Chapman, Mark Knight, Darius Syrossian, Steve Lawler, Richy Ahmed e muito mais, e agraciou os line-ups de festivais como BudaFest, Mint Festival, El-Dorado e Detonate.

Na frente de estúdio, Matt Guy tocou em gravadoras como Arcane (Eli Brown), Vassnova (Viviana Casanova) e Total Records (Charlie Tee) com respectivamente ‘Party Starter’, ‘Booty Call’ e ‘Krupa’, e acumulou apoio de artistas de topo e DJs de rádio, de Solomun, Fatboy Slim, Camelphat, Solardo, Eli Brown e Danny Howard, Pete Tong, Sarah Story, Ben Malone e Charlie Hedges.

publicidade